BBB21

BBB21

BBB21: João e Viih Tube reprovam flerte de Juliette em brothers e detonam: “Jesus, com os dois?”

João e Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)
João e Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)
João e Viih Tube reprovam flertes de Juliette na festa do BBB21 (Foto: Reprodução)
João e Viih Tube reprovam flertes de Juliette na festa do BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21: João e Viih Tube reprovam flertes de Juliette e detonam: “Jesus, com os dois?”

A bebedeira de Juliette na festa que rolou nessa madrugada no BBB21 acabou virando assunto entre os brothers. A sister, que acabou trocando alguns flertes com Arthur e Fiuk em tom de brincadeira foi alvo de comentários de João e Viih Tube.

Enquanto esperavam para fazer o raio-x, Viih Tube questionou João sobre as atitudes da sister no BBB21. “Ela [Juliette] bebeu muito? O que ela fez? Deu em cima do Fiuk? Deu em cima do Arthur?”, questionou a influencer. “Não deixou o que acontecer?”, rebateu. “Acontecer, né. Sei lá”, repondeu. “Jesus, a esse ponto? Com os dois? O que você achou que poderia acontecer?”, questionou a loira.

“Lá no quarto, com nenhum dos dois. Mas aqui [na sala poderia acontecer algo com] o Fiuk”, avaliou o professor de geografia no BBB21.

Juliette teme não resistir a investidas de Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução)

Paraibana pede ajuda para brother durante investida de Fiuk

Apesar da avaliação de João sobre a situação, Juliette teria revelado ao brother que estaria com medo de não resistir as investidas de Fiuk, que queria dormir com a paraibana. Alcoolizada, a participante do BBB21 pediu para o amigo intervir na situação, fazendo-o jurar.

“Ele vai me provocar. Eu tenho certeza. Eu não quero isso. Eu quero ficar bem comigo mesma. Confio em você. Me ajuda”, pediu a maquiadora, que revelou estar com vontade de beijar na boca.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários