BBB21

Viih Tube, Thaís e João Luiz se unem para detonar Juliette no BBB21 e público fica estarrecido: “Até ele?”

Juliette e João Luiz no BBB21 (Foto: Montagem)
Juliette e João Luiz no BBB21 (Foto: Montagem)

O amigo da advogada não a defendeu no reality e os internautas desaprovaram atitude

Viih Tube participou do almoço do líder nesta quinta-feira (08) no BBB21 e convidou Thaís e João Luiz para acompanhá-la. Logo após terminarem a refeição, os brothers começaram a criticar os comportamentos de Juliette na casa e o fato do professor estar envolvido na conversa, deixou o público enfurecido.

É que como a advogada estava próxima do brother, os internautas logo começaram a admirar a amizade dos dois junto de Camilla, chamando o trio de “novo G3”. No entanto, com a conversa dessa tarde, pode ser que o público mude o rumo de sua torcida.

Tudo começou quando Viih Tube relatou à Thaís e João que se sentia pressionada com a amizade de Juliette. Indo mais além, a dentista revelou ao professor que o desejo da youtuber quando foi anjo, era chamá-lo para o almoço. No entanto, ela justificou que não chamou por conta da pressão da advogada.

Viih Tube, João Luiz e Thaís no almoço do líder no BBB21 (Foto: Reprodução)
Viih Tube, João Luiz e Thaís no almoço do líder no BBB21 (Foto: Reprodução)

Em contrapartida, João Luiz entendeu: “Eu disse que entenderia…”, afirmou ele. “Um dos motivos de eu ter escolhido ela. Porque ela não entende e você (João) entende.”, continuou Viih Tube. “É nesse momento que você se sente pouco pressionada, né?”, questionou o professor. “Pouco? Muito!”, reforçou a youtuber.

Em seguida, João Luiz incentivou a loira a conversar com a paraibana sobre o que está sentindo e a influenciadora afirmou que dará um ultimato em Juliette e falará com ela sobre isso a última vez.

AMEAÇA

Como se isso não bastasse, Viih Tube afirmou que se ganhar a liderança na noite desta quinta deixará a maquiadora de fora do seu VIP. Ela afirmou que se for líder novamente escolherá Thaís, Pocah e João Luiz.

Os internautas ficaram decepcionados pelo fato de João estar presente na conversa onde estavam criticando Juliette sem a sister poder se defender. Alguns ficaram chocados e apontaram: “Até ele?”.

Confira algumas reações dos tuiteiros ligados no Pay-per-view:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa