BBB21

BBB21: Juliette admite que aglomerou durante pandemia, foi para balada e pegou Covid; Camilla reage

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

No BBB21, Juliette confessa o que aprontava durante pandemia e assume que pegou Covid-19

Juliette foi mais uma participante do BBB21 que acabou enfrentando a pandemia da pior forma. Durante conversa com Camilla de Lucas, ela admitiu que aglomerou.

A advogada confessou a atitude para amiga e disse que aproveitou o momento em que era permitido frequentar os lugares que até então estavam proibidos. Sendo assim, a maquiadora aproveitou a flexibilização do fechamento na cidade de João Pessoa e se deu mal.

De acordo com a participante do BBB21, a vida na capital da Paraíba trouxe baladas, bares e restaurantes, tudo dentro da lei: “Essas coisas já estavam liberadas, com distanciamento”. Juliette não esclareceu o que seria uma balada com distanciamento.

Juliette e Camilla de Lucas no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette e Camilla de Lucas no BBB21 (Foto: Reprodução)

Apesar disso, a beldade admitiu que evitou ter contato com a mãe, mas ela mesma acabou contaminada. Camilla então soltou: “Tem que ficar quietinha!”.

Enquanto isso, Fiuk segue investindo na paraibana

Fiuk possuí uma relação para lá de amigável com Juliette já faz alguns dias, e desde então, as investidas do filho de Fábio Jr. não param de acontecer no BBB21! A paraibana, por sua vez, sempre esnobou e jogou o ator e cantor para escanteio, entretanto, as coisas parecem ter mudado na reta final do reality show.

Nesta terça-feira, 27, no decorrer do almoço do líder Gilberto com a presença de todos os participantes da atração, os confinados bateram um papo a respeito da intimidade que criaram ao longo dos meses.

Em meio ao assunto, Fiuk falou sobre andar de cueca pela casa. “Vocês só vão me ver de samba canção”, relatou ele, fazendo os amigos caírem no riso. O irmão de Cleo disse que andava assim em casa, e Juliette rebateu: “Filho do Fábio Jr., até eu andaria assim”.

A advogada ainda chamou Fábio Jr. de ‘sogrão’ e os dois começaram a falar sobre ficarem após o fim do BBB21. “Já vou avisar, vou sair daqui com você e Gil atrás”, destacou o famoso. “Cismou que quer levar Gil também. Eu quero você sozinho. Gil é meu irmão”, completou Juliette.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza