BBB21

BBB21: Juliette ameaça desistir do reality, Lucas intervém e público do reality se desespera: “Aguenta firme”

Juliette quase pediu para sair do BBB21 durante a madrugada (Foto: Reprodução)
Juliette quase pediu para sair do BBB21 durante a madrugada (Foto: Reprodução)

Advogada está no seu limite dentro do BBB21

Na madrugada desta quinta-feira (04), depois da festa da semana, Juliette comoveu mais uma vez os telespectadores do BBB21 após ter sido provocada por Karol Conká.

Juliette foi a primeira participante a se ausentar da festa por não estar se sentindo bem para a celebração. No fim da noite, Karol Conká, juntamente com outros brothers, estava cantando na sala e Juliette então, pediu para fazerem menos barulho, pois, ela e outros participantes queriam dormir.

+BBB21: Karol Conká e Acrebiano se esfregam, movimentam edredom e momento repercute: “Pegando a mandioca”

Karol então, ignorou Juliette e fez uma paródia da música Combatchy, para responder Juliette de forma irônica. “Round 1, não falo com você. Round 2, vou mandar se f*der. Round 2, olha joga, vai dormir então, finaliza quando vai no chão”, cantou Karol.

Depois do fato, Juliette fez um desabafo com Lucas Penteado, dizendo que queria sair do reality, pois, as “brincadeiras” já estavam passando dos limites. Lucas então, consolou a advogada e lhe aconselhou: “Vai descansar, você consegue esse 1 milhão e meio, eu boto fé!”.

+Quebra-pau no BBB com malas jogadas na piscina e ameaça de morte: Globo perde controle de reality com barracos

Na oportunidade, o público do reality se mostraram desesperados nas redes sociais com a possibilidade da participante pedir para sair do jogo. “Aguenta firme”, pediu uma. “Você é a nossa campeã, fica ai”, escreveu outra.

Veja os dois momentos nos vídeos a seguir!

CHORO NO QUARTO

Diante de tanta rejeição por parte dos demais participantes, Juliette resolveu deixar a festa e ir para o quarto cordel, onde chorando, desabafou sozinha, pedindo para que o público não votasse para que ela ficasse no jogo apenas por pena dela.

+BBB21 tem beijo de Fiuk e Thais na festa, Karol Conká e Arcrebiano no edredom e Juliette chorando sozinha na cama

“Não votem em mim por pena. Não votem por pena. Prefiro jogar. Não quero ser conhecida por uma jogada desse tipo, não. Que isso. Não quero, por favor, escutem isso. Não quero ser conhecida por esse tipo de jogo”, falou Juliette.

“Quero ser conhecida por quem eu sou. Eu errei. Eu não deveria ter feito isso. Por isso eu tô com medo, mas eu quero ficar”, completou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.