TV Foco

BBB21: Juliette confronta João sobre briga e manda a real: “Paciência tem limite e não sou buda”

BBB21
Juliette no BBB21 (Foto: Divulgação)

Juliette relembrou suas brigas no BBB21 e deu o que falar

Nesta segunda- feira, 12 de abril, Juliette relembrou as suas brigas dentro do BBB21 enquanto conversava com João Luiz e Gilberto na academia.

“Gosto dos três, mas já briguei com o Arthur e com o Fiuk”, comentou a paraibana. João riu e falou sobre as rixas da advogada com Thaís, que está no paredão desta semana. “E com Thaís”. “Com a Thaís foi briga besta”, avaliou Juliette.

Gilberto então deu a sua opinião: “A senhora vive se enganchando nela. Vocês vivem se enganchando uma na outra”. João Luiz continuou brincando com a amiga e disse: “De quem está aqui, você só não brigou comigo e com a Camilla”.

“E por que estão perto, viu?”, rebateu Juliette, que fez um apanhado sobre seus desentendimentos com os emparedados desta semana, Fiuk, Arthur e Thaís.

“As minhas brigas com Thaís são bobagens, as minhas brigas com Fiuk e Arthur foram coisas sérias. Não se compara, um negócio é uma briguinha de colega, outra coisa é uma briga séria”, disse ela, que ainda comentou: “Paciência tem limite e eu não sou buda não”.

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Paredão da semana

Ainda na academia, Juliette falou sobre o seu palpite para o paredão desta semana. Ela aposta que a briga está entre Arthur e Fiuk, pois eles já tiveram conflitos diretos no jogo.

“Fiuk e Arthur tiveram conflitos diretos. Querendo ou não, as torcidas são contrárias. Thaís não teve conflito direto com ninguém. Os poucos conflitos que ela teve foi negócio de voto e jogo da discórdia, e do povo subestimá-la. Mas mesmo assim, ela ficou amiga do povo que a subestimou. Ela não tem conflitos diretos”, comentou.

Para Juliette, o público pode gostar de ver Thaís e Fiuk juntos. “Acho que a galera shippa muito Fiuk com Thaís. Mas já entenderam que Fiuk está em outra. Ele não fechou uma paquera sólida e fica nessa amizade colorida. Pode ser que, ou a torcida queira que continue esse chameguinho, ou que não, e aí separa a torcida”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.