BBB21

BBB21: Juliette descobre tudo do paredão fake, manda beijo para Carla Diaz e dispara: “Quarto falso”

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette sugeriu eliminação falsa no BBB21

Juliette descobriu que ocorreu um paredão falso que eliminou Carla Diaz no BBB21. Enquanto se arrumava para a festa de Rodolffo nesta noite de quarta (10), a beldade falou sobre essa possibilidade. Vale lembrar que ela foi atacada mais cedo.

É dia de festejar o líder na residência do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, e os competidores já iniciaram os preparativos. No quarto multi cores, as mulheres se recordaram de Carla Diaz.

Thaís então indagou no BBB21. “Será que ela está vendo a gente?” e mandou um beijo para a amiga. Juliette, então, comentou. “Quem sabe ela não está em um quarto falso?”. Enquanto ajeitava os cabelos, ela prosseguiu: “Sempre tem uma possibilidade”. Thaís, que iniciou o tema, não concorda: “Eu acho que não, gente”. Camilla exaltou: “Na verdade, é uma possibilidade”.

Saiba mais

Fiuk sugeriu no BBB21 que os amigos de programa parassem de criar teorias e Arthur riu. “Estão esperando a Ker [Kerline] voltar até agora, já tem 5 semanas”, disparou o crossfiteiro. Enquanto os competidores se arrumam para a festa na casa do Big Brother Brasil, Carla Diaz, que passou parte da noite cochilando, se levantou e iniciou a se maquiar para ver a festa. Ela acompanhará tudo do quarto secreto, vendo na televisão.

Desde ontem no BBB21, Carla Diaz após ir para o quarto comentou que a amiga Camilla de Lucas é sensitiva pois tinha dito que talvez o paredão dessa semana fosse falso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com