BBB21

BBB21: Juliette destroça Gil no Jogo da Discórdia e metralha sem dó: “Se secar, borra”

Gil e Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gil e Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette e Gil tiveram debate no BBB21

No Jogo da Discórdia nesta segunda (29) no BBB21, Gil e Juliette protagonizaram um barraco ao vivo. Isso porque o rapaz declarou que ela é “caça-likes”, ou seja, “vetezeira”, que gosta de aparecer.

A beldade então rebateu e explicou porque não seca as lágrimas quando chora. “Ela acha que eu caço-like, eu acho que ela caça també. Sempre que acontece alguma coisa ela inverte para ser protagonista da situação”.

Gil prosseguiu no BBB21. “Ela fala: “eu também já passei isso, eu também já fiz isso”. Todas as situações você sempre que coloca como protagonista. Quando você chora, você não seca as lágrimas, pra mim isso é caça-likes”. Ela então rebateu na hora: “Eu não seco porque eu sou maquiadora, e se eu secar, borra”, relatou ela na casa mais vigiada do Brasil.

Saiba mais

Nas redes sociais, o público do BBB21 opinou. “Agora eu vi, as pessoas tem obrigação de chorar como os outros querem ou dar um conselho da forma que os outros querem”, disse uma. “Tudo o que o Gil falou no início é verdade mesmo, ela sempre fala dela, sempre é ela… só a parte das lágrimas que foi sem noção mesmo, fiscal de lágrimas”, declarou outra.

“Esse cara no BBB21 realmente não sabe ser contrariado pq o diabo sai da garrafa. Uma pena pq nunca vai ser um cara realizado pq nunca terá autocontrole em qualquer situação que ele não aceite”, disse uma terceira. “Uai, gente! a gente aconselha ou consola alguém baseado naquilo que um dia a gente já sentiu/passou. se não, é hipocrisia! JULIETTE TÁ CERTA no BBB21 EM SE COLOCAR COMO EXEMPLO NAS SITUAÇÕES MESMO EU EM”, falou mais um.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com