BBB21: Juliette detona Gil por defender Fiuk, e escancara o sentimento dele pelo Cantor: “Apaixonado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/02/2021 22:41

3 min

Juliette conversou com Lumena sobre o ocorrido com Fiuk na cozinha do BBB21
Juliette conversou com Lumena sobre o ocorrido com Fiuk na cozin...
Continua depois da publicidade

Juliette conversou com Lumena sobre o ocorrido com Fiuk na cozinha do BBB21

Juliette conversou com Lumena sobre o ocorrido com Fiuk na cozinha do BBB21 (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Juliette conversou com Lumena sobre o ocorrido com Fiuk na cozinha do BBB21

Juliette e Lumena, conversaram na área externa da casa do BBB21, a advogada detalhou e fez gestos com as mãos tentando mostrar como fez a receita: "Deu certo, na panela, mas eu fiz assim, do medo de virar angu".

Gil estava junto às duas sisters e ouviu toda a conversa. Na ocasião, Lumena disse que se tivesse cuscuz não tinha problemas ficar no grupo da Xepa. Logo em seguida, Juliette desabafou sobre seu desentendimento com Fiuk devido ao Cuscuz, e falou para psicóloga perguntar Gil como aconteceu: "Menina, pergunte a Gil, a tensão para explicar a Fiuk, que aquilo não era farofa. Ele fez farofa e está dura". A pernambucana seguiu falando: "Aí eu chamei para Gil para intervir, você viu né? Gil é um medroso, apaixonado por Fiuk, só pode e babão".

Continua depois da publicidade

+ Mion estraçalha a Record, sai em defesa da Globo e público detona: “Cuspindo no prato que comeu”

+ Após mentir no Domingo Espetacular, Carolina Ferraz é destruída e se expõe fora da Record

Continua depois da publicidade

Leia também

+ BBB21: Lumena atende o Big Fone às pressas e cai em trote, mas não desiste: “Eu vou continuar aqui”

Sister critica Gil após ele defender Fiuk

Sister critica Gil após ele defender Fiuk (Foto:Reprodução)

Continua depois da publicidade

Sister critica Gil após ele defender Fiuk

Após ouvir o comentário feito por Juliette, a sister se divertiu, na sequência, retomou o assunto e questionou sobre a receita. No instante, Gilberto falou sobre o momento que aconteceu na cozinha: "Mas eu falei que era".

Gilberto, continuou tentando explicar o inconveniente ocorrido: "Não, eu quis falar que para a gente o nome farinha de milho é cuscuz. "Não vinha o nome cuscuz. É que ele achava que tinha o nome cuscuz". Logo, Juliette rebateu e se justificou: "Meu amor eu sei o que ele estava falando, ele estava confundindo cuscuz com cuscuz marroquino. Eu estava tentando explicar e ele não queria ouvir".

Continua depois da publicidade

Novamente, Juliette retomou o assunto, explicou seu ponto de vista e falou o que acha do cantor . Disse que gosta dele, mas, uma hora vai perder a paciência com o ator: "O problema não é esse, ele tem um coração maravilhoso, tenho certeza que ele é uma das pessoas com o coração mais maravilhoso daqui. Só que ele é teimoso. Eu disse a ele: 'Fiuk, vai chegar uma hora que eu não vou estar bem humorada, vai chegar num negócio desse de um cuscuz, que eu não dou um grito? Dou'".

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):