BBB21: Juliette detona Gil por defender Fiuk, e escancara o sentimento dele pelo Cantor: “Apaixonado”


Juliette conversou com Lumena sobre o ocorrido com Fiuk na cozinha do BBB21
Juliette conversou com Lumena sobre o ocorrido com Fiuk na cozinha do BBB21
Juliette conversou com Lumena sobre o ocorrido com Fiuk na cozinha do BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette conversou com Lumena sobre o ocorrido com Fiuk na cozinha do BBB21

Juliette e Lumena, conversaram na área externa da casa do BBB21,  a advogada detalhou e fez gestos com as mãos tentando mostrar como fez a receita: “Deu certo, na panela, mas eu fiz assim, do medo de virar angu“.

Gil estava junto às duas sisters e ouviu toda a conversa. Na ocasião, Lumena disse que se tivesse cuscuz não tinha problemas ficar no grupo da Xepa. Logo em seguida, Juliette desabafou sobre seu desentendimento com Fiuk devido ao Cuscuz, e falou para psicóloga perguntar Gil como aconteceu: “Menina, pergunte a Gil, a tensão para explicar a Fiuk, que aquilo não era farofa. Ele fez farofa e está dura“. A pernambucana seguiu falando: “Aí eu chamei para Gil para intervir, você viu né? Gil é um medroso, apaixonado por Fiuk, só pode e babão”.

+Mion estraçalha a Record, sai em defesa da Globo e público detona: “Cuspindo no prato que comeu”

+Após mentir no Domingo Espetacular, Carolina Ferraz é destruída e se expõe fora da Record

+BBB21: Lumena atende o Big Fone às pressas e cai em trote, mas não desiste: “Eu vou continuar aqui”

Veja também

Sister critica Gil após ele defender Fiuk
Sister critica Gil após ele defender Fiuk (Foto:Reprodução)

Sister critica Gil após ele defender Fiuk

Após ouvir o comentário feito por Juliette, a sister se divertiu, na sequência, retomou o assunto e questionou sobre a receita. No instante, Gilberto falou sobre o momento que aconteceu na cozinha: “Mas eu falei que era“.

Gilberto, continuou tentando explicar o inconveniente ocorrido: “Não, eu quis falar que para a gente o nome farinha de milho é cuscuz. “Não vinha o nome cuscuz. É que ele achava que tinha o nome cuscuz“. Logo, Juliette rebateu e se justificou: “Meu amor eu sei o que ele estava falando, ele estava confundindo cuscuz com cuscuz marroquino. Eu estava tentando explicar e ele não queria ouvir”.

Novamente, Juliette retomou o assunto, explicou seu ponto de vista e falou o que acha do cantor . Disse que gosta dele, mas, uma hora vai perder a paciência com o ator: “O problema não é esse, ele tem um coração maravilhoso, tenho certeza que ele é uma das pessoas com o coração mais maravilhoso daqui. Só que ele é teimoso. Eu disse a ele: ‘Fiuk, vai chegar uma hora que eu não vou estar bem humorada, vai chegar num negócio desse de um cuscuz, que eu não dou um grito? Dou'”.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):