BBB21

Felipe Prior vem à público escorraçar Juliette do BBB21 e explode: “Se vitimiza pra caramba, p*ta que pariu”

Felipe Prior critica postura de Juliette no BBB21
Felipe Prior e Juliette, do BBB21 (Foto: Reprodução)

O ex participante criticou a postura de Juliette após o Jogo da Discórdia no reality

Felipe Prior, arquiteto que gerou polêmica com sua participação conturbada no BBB20, foi alvo de críticas dos internautas nesta terça-feira (09). Acontece que o ex-BBB criticou a postura de Juliette Freire no BBB21, uma das candidatas favoritas ao prêmio.

Na noite desta segunda-feira (08), foi realizado no reality o Jogo da Discórdia, e a advogada não foi escolhida por nenhum dos brothers como “maior saudade” ou “maior ameaça”. Ao finalizar o programa, Tiago Leifert disse que quem não foi citado em nenhum dos casos deveria se preocupar.

A participante ficou sentida pois sua amiga desde o início de confinamento, Viih Tube, escolheu Thaís como sua maior saudade. Logo depois, as duas tiveram uma discussão de relação pois Juliette ficou chateada, e Felipe Prior criticou a reação da sister.

Nos stories de seu Instagram oficial, o participante acusou a paraibana de se ‘vitimizar’ demais. “Papo chato bicho, foi um jogo só pra dizer quem vai… Pô Juliette, aí não. Meu Deus, de drama porque a outra… Ahhh, para! Bagulho chato, chato! Se vitimiza pra caramba, p*ta que pariu, também dá raiva… Desculpa”, reclamou o ex-BBB.

Claro que logo após sua declaração, ele foi criticado pela torcida da participante mais querida pelo público do BBB21, Juliette. Confira as reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa