BBB21

BBB21: Juliette e Gilberto choram em festa e advogada confessa: “Independente de quem ficar”

Juliette e Gilberto caíram no choro durante festa do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette e Gilberto caíram no choro durante festa do BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette e Gilberto caíram no choro durante festa do BBB21 e se emocionaram com Alceu Valença

A festa dos quatro finalistas do BBB21 foi marcada por uma mistura de sentimentos. Para se ter uma pequena dimensão, o evento foi marcado pela presença de vários artistas internacionais e nacionais. Justin Bieber, Tiësto, Bebe Rexha, Meduza e David Guetta animaram a noite dos participantes.

Contudo, eles não foram os únicos a se apresentarem na semifinal do BBB21. Ainda rolaram as atrações nacionais. Luan Santana se apresentou no evento, assim como um dos ícones da música nordestina: Alceu Valença. Por falar no show do pernambucano, foi emoção do começo ao fim por conta de Gilberto e Juliette.

Quem acompanha o BBB21 desde o início deve saber que os dois brothers são completamente apaixonados pela cultura nordestina e soltaram a voz ao longo do programa ao som das músicas de Alceu Valença. Tanto que durante a apresentação do artista os dois, que são nordestinos, não seguraram o choro.

Juliette e Gilberto começaram a chorar de emoção por eles e o cantor serem do nordeste. “Meu Deus. Obrigado”, berraram os dois participantes. Ele começou com La Belle de Jour, que foi adaptada no BBB21 para uma versão em homenagem aos participantes do nordeste para La Belle de Gil e Ju.

“Minha música. Obrigado”, gritou Gilberto. “Meu Deus, obrigada”, acrescentou ela. “Fizemos a revolução independente de quem ficar”, reforçou o economista. “Nordeste tá aqui, Gil. Obrigada, senhor. Parece que eu tô num sonho. Quero assistir isso aqui mil vezes pra ver se é verdade. Teve Alceu Valença”, disse a paraibana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.