BBB21

BBB21: Juliette e Lumena tem briga terrível: “Eu vejo você”

Juliette e Lumena tem bate-boca no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette e Lumena tem bate-boca no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette e Lumena discutiram no BBB21

Juliette e Lumena sentaram para falar sobre a relação das duas dentro da residência do BBB21.

A beldade indagou sobre o comportamento fechado da psicóloga com ela dentro da atração e recordou a vez em que Lumena se irritou depois de Juliette demonstrar interesse em utilizar roupas parecidas com as dela.

“Eu vejo você brincando [no BBB21] com outras pessoas que falam a mesma coisa que eu. Mas você não me dá abertura. Desde o primeiro momento que eu lhe vi, eu me interessei por tudo em você. Eu já vi pessoas perguntando sobre seu cabelo, roupas, e você respondia tranquilamente. E qual é o problema eu perguntar para você?”, disparou.

+ BBB21: Na pista! Juliette se anima ao descobrir que Thiaguinho está solteiro: “Ele me endoida”

Lumena diz que não é agressiva (Foto: Reprodução)
Lumena diz que não é agressiva (Foto: Reprodução)

Lumena ficou irada com as falas de Juliette no BBB21 e se explicou na lata. “Eu não vim para cá para ser professora de ninguém. As questões que você trazia eram questões sobre a minha identidade. O nível de intimidade para a gente falar sobre característica das pessoas demanda tempo. Começou a me incomodar”, relatou a baiana.

+ Malvino Salvador surge após transplante e resultado choca seguidores: “O que aconteceu?”

“Mas você é [professora] o tempo todo [no BBB21]. Não sou eu que lhe atribuí esse peso, não sou só eu que lhe pergunta. Eu já vi você e Fiuk conversando sobre esses assuntos”, declarou Ju. Veja um trecho:

Lumena: “É muito fácil você tá sempre pegando nessa ferida de maneira muito estratégica e narrativa pra me reduzir a essa imagem de preta agressiva”. Juliette: “Eu não lhe reduzo a preta agressiva. Pode olhar”. Lumena: “Tá bom”.

Mais sobre isso

BBB21 teve record negativo de audiência, após a saída de Karol Conká do jogo, e também com a exibição alterada por conta do jogo do campeonato Brasileiro. Isso porque, nesta quinta-feira (25), entrando no ar em um esquema reduzido, o programa despencou e marcou apenas 13 pontos, sendo o pior número da atual temporada.

No canal do Silvio Santos, Ratinho, que recentemente polemizou ao dizer na rádio Massa, que pertence a ele em São Paulo, que a ditadura deveria voltar e teve a prisão exigida por parte dos políticos, reagiu e marcou o melhor número em dias. Ao todo, a atração cravou 7,2 pontos e navegou sozinha na vice-liderança de ibope.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com