BBB21

BBB21: Juliette é sincerona e aposta que vai ganhar o Big Brother: “Seria uma frustração não vencer”

Juliette revela posição favorita na hora H no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21 ainda terá fortes emoções nos próximos dias

Juliette revelou estar confiante no BBB21 e que se não ganhar seria muito frustrante. A beldade falou com Camilla de Lucas nesta segunda (26) e explicou tudo.

“Meu maior propósito é ganhar. Não ganhar seria uma frustração bem considerável”, declarou a beldade. “Mas as outras coisas, como a gratidão por estar aqui, compensam, fazem um carinho. Juro para você, quero muito ficar aqui. Se não ganhar [o BBB21], quero estar presente, viver tudo, já que não vivi outras coisas”, declarou ela.

Em seguida, Juliette disse que está tranquila em ir para o paredão, mas que de qualquer forma vai ficar apreensiva. “Estou muito tranquila com essa coisa de paredão. Sei que vou ficar sensível. Estou tranquila com isso. Essa minha reação de choro, de, às vezes, ser abusada e tal, é uma porcentagem bem pequena de preocupação com o game”.

Juliette fica na mira da Globo (Foto: Reprodução)
Juliette (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

Atualmente no BBB21, Camilla de Lucas, Pocah e Arthur estão no paredão, que vai se revolver amanhã. De acordo com as pesquisas, como a do TV Foco, os três estão bem pareados, mas Arthur tem um pouco menos chances de sair da casa mais vigiada do país. Seis competidores disputam o prêmio do BBB21, que será dado 4 de maio, na grande final.

No BBB21, sobraram Arthur, Gil, Fiuk, Pocah, Juliette e Camilla de Lucas. Os admiradores do programa não terão descanso de acompanhar reality show na Globo. Isso porque já na terça-feira (11), estreia o No Limite 5, que tem apenas ex-participantes do Big Brother entre os seus competidores.

Falando nisso, Gil é um dos brothers mais marcantes do BBB21. O pernambucano já protagonizou diversas cenas inusitadas, além de ter encarado diversas berlindas.

Dessa vez, com a reta final, o economista sonha com sua vaga na final. O primeiro passo foi conquistado nesse domingo, 25 de abril, quando conseguiu vencer a Prova do Líder.

Dessa forma, Gilberto foi classificado para o Top 5. Um dia após indicar Camila de Lucas para a berlinda, o rapaz resolveu refletir seu atual instante no BBB21. “Cinco, três vão para a Final. A minha chance é muito mais do que 50% de estar na Final, pessoal. E tem muita possibilidade de eu não ir para o próximo Paredão, muita chance. Eu acredito que eu não vou para o próximo Paredão. Eu não vou para o próximo Paredão”, comentou o bonitão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com