BBB21

BBB21: Juliette é vítima de notícia falsa, público aponta agressão da sister e pedem expulsão

Público apontou agressão de Juliette no BBB21 (Foto: Divulgação)
Público apontou agressão de Juliette no BBB21 (Foto: Divulgação)

Algum comentarista do BBB21 no Twitter criou a fake news que Juliette agrediu alguém dentro do programa da Globo e a tag #ExpulsaJuliette foi parar entre os assuntos mais comentados

Uma das favoritas para ganhar o BBB21, Juliette está tendo que lidar com a perseguição dentro do programa da Globo e também fora dele. Tanto que o nome da advogada foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e o motivo foi uma fake news espalhada por alguns internautas.

Teve quem criasse a história que a sister empurrou alguém dentro do BBB21, enquanto outros ironizaram a situação ao dizer que Juliette cuspiu em alguém, bateu e depois pisou. Porém, tudo não passa de uma grande fake news e os fãs da paraibana ficaram horrorizados com a mentira.

“Meu Deus a Juliette deu um tiro na Thais ao vivo e a Globo tá derrubando todos os vídeos? Nossa, realmente não dá pra apoiar mais”, disse um internauta de forma irônica. “A Juliette acabou de dar 3 bicudas na Thaís, uma voadora, uma rasteira, e em seguida finalizou com um Duplo twist carpado”, falou outra.

O rumor começou depois que alguns internautas apontaram que Juliette havia chutado Thaís durante o programa ao vivo da Globo. Além de não ter vídeo e nenhuma prova sobre o assunto, tem que afirme que a história foi apenas uma mentira para colocar as torcidas contra a advogada do BBB21.

https://twitter.com/joaovitalfn_/status/1370683488563826688

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.