BBB21

Juliette se revolta, expõe traição de Arthur no BBB21 e diz que acabará com o brother: “Cara de pau”

Juliette e Arthur durante a festa do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette e Arthur durante a festa do BBB21 (Foto: Reprodução)

Embate entre Juliette e Arthur após castigo do monstro deve acontecer em breve no reality

Arthur venceu o sexto anjo do BBB21 neste sábado (06), e suas escolhas já estão sendo criticadas pela casa. Ele deu o monstro para Juliette e Fiuk, tirando a paraibana do VIP. Acontece que a sister revelou que durante uma conversa com o crossfiteiro, ele afirmou que não traria ninguém para a xepa no castigo da semana.

Em conversa com Viih Tube, ela declarou não ter medo do monstro e na verdade, está triste por ele. “Eu não tenho medo do monstro não […] Eu tô triste é por ele, que não cumpriu com a promessa que fez”, começou.

“Cara de pau… Daqui a pouco eu vou lá contar pra todo mundo o que ele fez”, disparou Juliette. “Você acha que ele vai vir falar com você?”, perguntou a influenciadora digital. “Acho que vai. Ele não é o machão, homão?”, respondeu a sister.

Vale ressaltar que além do diálogo sobre o monstro na festa desta sexta-feira (05), Juliette emocionou o brother ao enchê-lo de elogios. “O Arthur que me interessa é esse aqui… Por isso que você voltou. Não precisa ser durão não, se você for você já é muito. Você é maravilhoso Arthur”, disparou, enquanto o crossfiteiro estava aos prantos.

Confira a reação dos internautas ao verem a atitude do capixaba:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa