BBB21

Juliette ganha milhões aqui fora do BBB21, mesmo sendo pisada e escorraçada no reality por Sarah e Gil

Juliette Freire ganha milhões ainda na casa do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette Freire ganha milhões ainda na casa do BBB21 (Foto: Reprodução)

A participante ganhou o maior número de seguidores do reality

As coisas não estão boas para Juliette no BBB21. Tanto Gilberto quanto Sarah, se afastaram da advogada e agora vivem falando mal da paraibana aos quatro cantos da casa. Em contrapartida, aqui fora, ela é a favorita ao prêmio do reality e na manhã desta quarta-feira (10) bateu a marca de 13 milhões de seguidores.

Vale ressaltar que ela é a participante que mais ganhou seguidores da edição, vendo seus números positivarem desde o início. Do grupo pipoca, ninguém ganha dela. A advogada ultrapassou até mesmo alguns famosos, ficando atrás apenas de Viih Tube, que no momento tem 17,4 milhões de seguidores.

A equipe da participante começou o dia noticiando o fato no Twitter oficial da maquiadora e aproveitou para subir uma hashtag em homenagem à marca atingida, 13 MILHÕES DA JULIETTE. “Já começamos o dia atingindo 13M no Instagram! Que incrível, nossa gratidão a todos vocês que estão conosco vivendo esse sonho junto com Juliette. Vamos juntos nessa. 13 MILHÕES DA JULIETTE”, escreveu o administrador da conta.

Juliette, que se aliou à Sarah e Gilberto após conflitos com Karol Conká e Nego Di, recentemente, viu os dois virarem as costas à ela, causando o distanciamento e fim do tão amado G3. Inclusive, os dois já foram flagrados falando mal da participante por Carla Diaz no quarto secreto, que pode revelar tudo à ela em seu retorno nesta quinta-feira (11).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa