BBB21

BBB21: Juliette comemora saída de Karol, lança nova estratégia e define alvo após detonar: “Lumena sai”

Juliette BBB21
Juliette no BBB21 (Foto: Divulgação)

Juliette está firme em sua linha de jogo no BBB21 após saída de Karol Conká

Na noite da última terça- feira, a rapper Karol Conká foi eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos. Com a eliminação da cantora, Juliette ficou ainda mais firme em seu jogo.

No quarto do líder, ao lado de Sarah, Juliette fez um panorama sobre o andamento do jogo. “Esse jogo está muito complicado”, comentou ela, que continuou: “Os três aqui na casa são os favoritos. Camilla, João e Viih”.

+Wanessa vê Zezé detonar o que pensa do marido dela, expõe traição e faz relato devastador: “Reconhece sua dor”

Logo depois, Juliette apostou na saída de Lumena: “Lumena sai”. Vale dizer que mais cedo Gilberto conversou com a psicóloga e revelou que ela deve ser o próximo alvo da casa.

Juliette ainda comentou acreditar que Sarah e Gilberto estão fora do paredão. “Depende também de quem ganhar o líder”, respondeu Sarah.

Mas a paraibana se mostrou firme: “Tu eu acho que não vai agora. Gil também não”. Os três continuaram falando sobre as expectativas para mais uma semana de jogo.

Karol Conká no Mais Você, foi questionada por Ana Maria (Foto: Reprodução / Globo)

Conversa com Ana Maria:

A rapper já logo iniciou o programa argumentando que sua explosão no BBB21 se dava devido ao álcool, que influenciava no comportamento e a fazia ser agressiva. Ao final do vídeo da situação com Lucas Penteado, em que a famosa o expulsa da mesa para almoçar, Ana Maria apontou uma contradição no argumento de Karol Conká.

“Pois é, nesse momento aí era de manhã eu acho né, Karol. Na hora do almoço, enfim. Você não estava bêbada. O que que rolou aí?”, detonou a apresentadora.

+Filha de Carlos Alberto detona, após pai descobrir doença mortal e manda tomar no c: “Fiquei put@ e resolvi falar”

“O que provocou eram coisas de antes. Não foi naquele momento do nada que eu tinha explodido. A gente já tava passando por uma situação com o Lucas na casa, aí eu já tava perdendo a paciência com ele, assim como outras pessoas perderam também, gritaram com ele”, respondeu Karol Conká do BBB21.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.