BBB21

BBB21 tem Juliette líder, Pocah arrasada com Paredão e Gilberto sendo colocado contra a parede

Juliette, Pocah e Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette, Pocah e Gilberto no BBB21 (Imagem: Montagem/TV Foco)

Falta menos de uma semana para o fim do BBB21

Aconteceu na noite desta última terça-feira (27), a última prova do líder no BBB21, que contou com a vitória de Juliette, que por sua vez, não escondeu a alegria de ter ganho a prova para orgulhar a sua família. “Ai, meu Deus, obrigada!”, comemorou a maquiadora.

Já no quarto do líder, a jovem vibrou ao ver o seu quadro na parede, o mesmo exibe a sister com pincéis de maquiagem, fazendo uma referência a profissão da morena. “Eu tô uma princesa! Toda maquiada, enxerida, eu!”, brincou Juliette.

Pocah, por sua vez, ficou muito arrasada depois de ver Gilberto chorando debaixo do edredom, o brother não conseguiu segurar às lágrimas após a funkeira ter decidido levá-lo ao Paredão junto com ela e Camilla. O peso da decisão acabou deixando a sister incomodada.

“Em pensar que eu estou machucando alguém, sabe? É muito difícil isso aqui. Eu não sei jogar”, desabafou Juliette. “Eu nunca tinha puxado ninguém. Foi a primeira vez que eu puxei alguém. Primeira vez, eu nunca tinha puxado ninguém… Ainda mais o Gil”, completou Pocah.

GIL COLOCADO CONTRA A PAREDE

Ao conversa sobre os rumos do jogo no BBB21, Juliette decidiu colocar Gilberto contra a parede diante de uma suposta fofoca que chegou aos ouvidos de Pocah, de que ela torcia por sua eliminação no último Paredão. “Pensei que era Pocah e Camilla… Tu foi dizer a Pocah que eu queria que ela saísse?”, quis saber Juliette. “Eu não”, respondeu Gilberto. “Quem disse então?”, perguntou a paraibana. “Pergunte a ela”, aconselhou Gil.

Gilberto foi colocado contra parede por Juliette (Imagem: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.