BBB21

BBB21: Juliette mente pra Gil na cara de pau, se vitimiza e é atacada: “Linda e mentirosa”

Juliette mente na cara de pau para Gil no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette mente na cara de pau para Gil no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette tentou jogar o colega de BBB21 contra a parede e afirmou estar decepcionada com ele

Na madrugada desta terça-feira, 27, Juliette desabafou com Gil e disse ao colega de confinamento que não gostou nenhum pouco de uma atitude que o estudante de economia teve. Segundo a advogada, o pernambucano mostrou a foto da família a todos, menos a ela.

“Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. […] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei”, lamentou a namoradinha do Brasil.

“Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro a Pocah, depois a Camilla e depois pra mim. E eu estava primeiro na sua frente”, detalhou Juliette, referindo a uma atitude do brother no Jogo da Discórdia.

Entretanto, a situação não aconteceu exatamente da forma que a maquiadora relatou, e os internautas fizeram questão de expor a mentira da sister e não perdoaram.

“Mentir diante às câmeras é complicado dona Juliette, não cola”, “Cuidado, atitudes como essa podem fazer você perder o favoritismo”, “Linda e mentirosa, não creio”, “Minta não, o prêmio já tá quase em suas mãos”, escreveram alguns usuários do Twitter.

Veja a prova abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.