BBB21

BBB21: Juliette pisa em pé machucado de Caio, que fica furioso e solta palavrões: “O manco tá brabo”

Caio e Juliette andam se estranhando no BBB21 (Foto: Montagem)
Caio e Juliette andam se estranhando no BBB21 (Foto: Montagem)

Advogada despertou a fúria de Caio após pisar no pé do fazendeiro

Juliette acabou despertando a fúria de Caio após sem querer pisar no pé machucado do fazendeiro. Na oportunidade, o mesmo ficou furioso e saiu falando muitos palavrões. Juliette até tentou se desculpar, preocupada com o brother. “O manco tá brabo”, lamentou a advogada.

O fato aconteceu no quarto do líder, na ocasião, Juliette estava dando passos para trás e acabou atingindo o pé de Caio, que saiu falando palavrões e batendo a muleta para buscar um remédio. Gilberto, que estava do lado de fora do quarto, entrou na suíte assustado, sem saber o que estava acontecendo.

“Ele está bravo que eu pisei no pé dele sem querer”, contou Juliette. “Foi de costas, não foi de frente, foi sem querer”, tentou se justificar ela. “Mas acho que machucou, ele ficou rosa na hora”, disse Viih Tube. “Ele está puto”, emendou Gilberto.

“Ele disse que só assustou. Realmente, foi um susto”, continuou Juliette. “Mas ele já estava com dor sem pisar. Você pisou em cheio? Ou foi na pontinha?”, quis saber Rodolffo. “Não, só bateu, não pisei, foi isso aqui”, respondeu Juliette fazendo gestos.

Em seguida, Juliette saiu do quarto do líder e foi atrás de Caio para se desculpas com o amigo e ver se tinha machucado mais o pé dele. Depois, ela voltou para o quarto do líder com novidades. “O manco está bem e me perdoou”, brincou ela.

Veja o momento em que Juliette pisa no pé de Caio a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.