BBB21

BBB21: Juliette reproduz cena feita por Carla Diaz, faz declaração de guerra a Fiuk e explode: “Meu rival”

Juliette brinca com Fiuk, faz declaração usando uma reprodução da cena que Carla Diaz fez ao voltar do quarto secreto
Juliette brinca com Fiuk, faz declaração usando uma reprodução da cena que Carla Diaz fez ao voltar do quarto secreto (Foto: Reprodução)

Juliette brinca com Fiuk, faz declaração usando uma reprodução da cena que Carla Diaz fez ao voltar do quarto secreto

Juliette a tão odiada e atacada pelos colegas e brothers no BBB21 diariamente nunca perde seu senso de humor. A advogada sempre tenta desviar dos seus problemas e desentendimento dentro do reality com uma boa rizada, desta forma a queridinha vem conquistando o público em massa.

Após a festa desta sexta-feira, Juliette e Fiuk deitados na cama brincam mesmo após todos seus desentendimentos na semana, o rapaz disse para a sister:  “Eu vou parar de provocar a Juliette. Juliette, a gente não está bem, a gente tem que fazer as pazes primeiro”.

No instante, a influenciadora aproveita o momento e coloca lenha na fogueira pra ver se rola  as pazes. Na ocasião, Juliette vai até à cama de Fiuk, onde Thaís já se encontra, se deitou em cima dos dois e a advogada brincou reproduzindo a mesma cena que Carla Diaz fez com Aethur ao voltar do paredão falso.

Juliette ajoelhou-se na cama e se declara para Fiuk, em tom de brincadeira já que Thaís está no momento: “Fiuk do Conduru…”. Fiuk ri muito e comenta com a advogada entrando também na brincadeira: “A sua sorte é que você é engraçada, Juliette”. A pernambucana não achando pouco continuou se declarando: “Você aceita ser meu rival no jogo e no amor?”. Todos os não aguentam e riem da brincadeira.

Juliette e Fiuk em mais um episódio no BBB21
Advogada e Fiuk em mais um episódio no BBB21 (Foto: Reprodução)

Mais sobre os desentendimentos entre Fiuk e advogada

Ainda nesta semana Fiuk e Juliette tiveram vários momentos polêmicos no BBB21 e parece que os dos já se declararam rivais no jogo. Nesta semana, enquanto  a sister fez desabafo com Camilla de Lucas sobre Fiuk, o rapaz chegou no momento e perguntou quando às duas se calaram e se retiraram do local: “Desculpa perguntar, mas a conversa era sobre mim?”, questionou ele. “Era sim, ela está chateada”, respondeu Camilla de Lucas. “Gente que prefere não resolver e sai espalhando tudo”, reclamou o ator. “Cami, tem que tomar muito cuidado com a Juliette”, falou Fiuk, tentando colocar Camilla contra Juliette.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia