BBB21

Juliette perde a paciência com Gilberto no BBB21 e rompe relação após falsidade: “Me desobrigo a ser leal a você”

Juliette e Gilberto romperam laços no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Juliette e Gilberto romperam laços no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

A advogada afirmou que não será mais aliada do economista no reality

Juliette e Gilberto romperam laços oficialmente após a formação de paredão deste domingo (14) no BBB21. O economista, que levou 4 votos da casa e escapou da berlinda após o bate e volta, desconfiou de ter sido alvo de voto da advogada, que o chamou no quarto cordel para esclarecer as coisas.

A sister abriu o coração para seu ex-aliado de jogo e afirmou que não votou nele na noite anterior, mas que se for necessário, votará nos próximos paredões. Vale ressaltar que o afastamento dos dois se deve depois do brother falar mal da advogada para toda a casa e Carla Diaz confirmar a falsidade à Juliette, com o que viu no quarto secreto.

“Não esperava que você ia falar mal de mim. Não esperava que você ia me tirar de um pódio por uma atitude que você interpretou do jeito que você achou que devia. Nunca esperei isso, mas aconteceu, então eu tenho que lidar com isso. É o que eu estou fazendo”, disparou Juliette.

“Você é uma pessoa muito especial pra mim, independente do que aconteceu. Não me isento de ter errado. Sim, fiquei magoado, falei merda, pensei merda”, reconheceu Gilberto.

“A partir de agora, não me ache desleal porque me desobrigo, de verdade, pelo que já aconteceu aqui, de ser leal com você. Gosto de você, acho que você tem um coração bom, me identifico com a sua história, passei pelas mesmas coisas, somos da mesma região… Enfim, todas as coisas que lhe disse até agora são verdadeiras e permanecem, mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão, imagine de uma pessoa dentro de um reality show”, explicou a advogada.

“Você foi desleal, eu acho. Comigo foi. A minha visão era essa, por isso que eu não queria que você fosse. Essa é a última coisa que eu vou fazer pensando assim. Vamos ser amigo lá fora, vamos ser amigo aqui dentro? Estou aberta. Eu só não quero ter esse vínculo afetivo maior do que eu por algo que não foi recíproco. Não posso manter isso. Aqui eu não aguento. Já é pesado demais para trazer mais peso. E boa sorte!”, finalizou Juliette no BBB21.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa