BBB21

BBB21: Juliette se descontrola após perder prova, cai no choro e não se segura: “Eu ia ganhar”

Juliette no BBB21 (Foto: Divulgação)
Juliette no BBB21 (Foto: Divulgação)

Juliette desabafou sobre prova do líder no BBB21

Nesta sexta- feira, 19 de março, no BBB21, Julitte não conseguiu segurar o choro após perder a prova do líder que fez em dupla com Pocah, que acabou desistindo.

Em conversa com João Luiz e Thaís, Juliette contou que tinha certeza que ia ganhar a prova e se consagrar líder desta vez.

“Não era xixi que ia me tirar dali ainda. Era mais o sono e o cansaço”, disse Julitte, que disse ter pensado em fazer xixi durante a prova, mas acabou desistindo.

“Amigo eu ia ganhar… Eu juro a vocês”, desabafou ela. “Eu não tenho uma dúvida de que eu ganharia”, continuou ela.

Sem conseguir segurar a emoção, Juliette caiu no choro. “Estava aqui, a coisa que eu mais quis… Eu tinha certeza que eu ia ganhar, minha gente. Eu ia dar a minha vida”.

“Ela deu a prova. A gente tava melhor que a Sarah, e o Gil tava ficando com sono”, comentou a paraibana, que disse que Pocah não tinha feito xixi durante a disputa.

Gil e Sarah do BBB21 (Foto: Divulgação)

Brothers se revoltam

Gil ainda comentou que Juliette teria dito para as outras sisters da casa que ninguém teria ganho a prova do líder. “Muito egoísta. A gente não fez nada. Ela que está pirando a cabeça dela aí, e sendo egoísta. A gente não tem que ficar se sentindo culpado, não fizemos nada de errado. Para de ouvir a Juliette, que ela está viajando na maionese. Ela está exagerando, querendo culpar a gente por uma coisa que não tem nada a ver”, destacou Sarah no BBB21.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza