BBB21

BBB21: Juliette desaba após Jogo da Discórdia, vai aos prantos e se desespera: “Me arrependi de ter me inscrito”

Juliette chora após Jogo da Discórdia no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette chora após Jogo da Discórdia no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette chorou no BBB21 após Jogo da Discórdia

Juliette foi aos prantos no BBB21 e fez um desabafo de partir o coração nesse começo de madrugada (27).

Isso porque após o Jogo da Discórdia, cada um deles falou um pouquinho sobre o que estavam sentindo na casa mais vigiada do Brasil. Ju então relembrou como foi difícil no começo do programa. Já Fiuk crê que ganha.

Ela contou no BBB21 que teve vontade de sair, e que estar ali “estava sendo uma verdadeira tortura” na sua vida. “Me arrependi de ter me inscrito, por um momento. Eu quis ir embora. Eu tentei ajudar cada um aqui, de uma forma muito sincera”, declarou ela. Além disso, Juliette relembrou uma das primeiras polêmicas na casa mais vigiada do Brasil.

Ju no BBB (Foto: Reprodução)
Ju no BBB (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

Isso porque nos primeiros dias do BBB21, quando começou o queridômetro, ela ficou tempo demais dentro do confessionário. Lumena então esmurrou a porta, e depois detonou a paraibana, pois quase perdeu estalecas nessa questão toda. Agora, 100 dias depois, Juliette comentou que não se arrepende, pois ali no confessionário do BBB21 ela falou qualidades que viu em cada pessoa da casa.

“Quando eu fiquei naquele confessionário, eu não me arrependo de nada que eu falei ali, eu estou muito feliz, eu espero ter dado orgulho a minha família”, declarou a mocinha, aos prantos.

Vale dizer que mais cedo Juliette revelou estar confiante no BBB21 e que se não ganhar seria muito frustrante. A beldade falou com Camilla de Lucas nesta segunda (26) e contou tudo.

“Meu maior propósito é ganhar. Não ganhar seria uma frustração bem considerável”, disse a jovem. “Mas as outras coisas, como a gratidão por estar aqui, compensam, fazem um carinho. Juro para você, quero muito ficar aqui. Se não ganhar [o BBB21], quero estar presente, viver tudo, já que não vivi outras coisas”, explicou.

Na sequência, Juliette falouque está tranquila em ir para a berlinda, porém que de qualquer forma vai ficar apreensiva. “Estou muito tranquila com essa coisa de paredão. Sei que vou ficar sensível. Estou tranquila com isso. Essa minha reação de choro, de, às vezes, ser abusada e tal, é uma porcentagem bem pequena de preocupação com o game”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com