BBB21

BBB21: Karol Conká é colocada contra a parede por Arcrebiano e diz que não xingou Juliette: “Nem lembro”

Karol Conká voltou a criticar Lucas Penteado (Foto: Reprodução)
Karol Conká (Foto: Reprodução)

Arcrebiano bate de frente com Karol Conká e, confrontada, ela se faz de vítima no BBB21

Karol Conká está causando no BBB21. Porém, seu modo de ser vem despertando comentários já na casa mais vigiada do Brasil. Temida pelos demais participantes, a cantora finalmente foi confrontada.

+Jair Bolsonaro, após se unir ao SBT e Record e fazer corte de verbas, ataca a Globo em vídeo: “Lixo”

Tudo começou na festa de ontem, 03 de fevereiro, tematizada com a escolha feita pelo líder da semana, Nego Di. No evento, a rapper partiu para cima de Arcrebiano e jogou todo o seu charme para o rapaz.

Após várias investidas, Karol conseguiu arrancar um beijo do seu tão sonhado amor. Além disso, conseguiu convencer o participante de dormir com ela no BBB21.

+Zilu, após guerra na Justiça em divórcio milionário, expõe detalhes de pensão de Zezé e detona: “Recursos”

O clima esquentou bastante e ambos foram flagrados fazendo carícias embaixo do edredom. No entanto, quando finalmente o dia amanheceu e o casal parecia está realmente formado, Arcrebiano desacelerou.

+Renata Fan, após ver revolta de Denilson, quebra silêncio e entrega o que ninguém sabia: “Não pode ser normal”

No primeiro dia após a festa que deu início ao romance do casal, o rapaz evitou a rapper. Para completar, em conversa com Gilberto, o brother descobriu algumas coisas envolvendo a treta entre Karol Conká e Juliette no BBB21.

O pernambucano contou para Bil que Karol humilha Juliette sem necessidade alguma. Destacou ainda que a paraibana pensou em desistir após a cantora fazer paródia de uma música de Anitta mandando a colega de confinamento se f*der.

Arcrebiano, do BBB21 (foto: Divulgação)
Arcrebiano, do BBB21 (foto: Divulgação)

Companheiro confronta a cantora e ela reage com raiva

Os dois, então, acertaram de conversar com Karol Conká e Arcrebiano a confrontou. Para a surpresa de todos, a cantora se fez de vítima e afirmou que era ela quem estava sendo perseguida, além de acusar o economista de proferir mentiras. “Nunca xinguei essa menina, eu jamais xingaria a guria. Nem lembro dessa conversa com Gilberto”, disse a sister do BBB21.

A rapper não gostou da atitude do até então companheiro e reagiu fortemente. “Por que você tá apontando o dedo pra mim se só estou conversando?”, questionou o capixaba. “Eu não fiz nada, essa garota está me perseguindo. Eu quero ignorar ela. Vocês estão perdendo a noção do jogo. Eu não mereço de ser acusada do que não fiz”, respondeu Karol.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza