BBB21

BBB21: Karol Conká rasga tudo e estraçalha atitude da influencer: “Baixaria”

Karol Conká conversou com Juliete sobre os desentendimento de sábado a tarde
Karol Conká conversou com Juliete sobre os desentendimento de sábado a tarde (Foto:Reprodução)

Karol Conká conversou com Juliete sobre os desentendimento de sábado a tarde

Durante a festa, Olho no Olho no BBB21, Karol Conká, conversou com Juliette, na ocasião, retornaram ao assunto do ocorrido na tarde de sábado, confusões/desentendimentos, na qual Karol protagonizou estes momentos. A rapper procurou se defender para a sister e pediu pra ela avaliar as duas versões: “O problema que você está ouvindo só um lado”.

Logo, na sequência, a pernambucana respondeu: “Eu ouvi o seu. Ela disse isso para mim, que levantou essa questão”. Em seguida, Karol, falou tudo se referindo a Camilla De Lucas: “Aí está o perigo, ela não tem noção que nossa imagem…baixaria, é feio. Ela é uma grande influencer. É barraco”.

Ainda na conversa, Juliete esclareceu para cantora outros desentendimento com outros brothers, como aconteceu com Carla Diaz, a advogada continuou e questionou Karol se ela concordava com o que ela fez: “Você concorda que você fez isso quando você brigou com a Carla?”. Como é de se esperar Karol distorceu a pergunta e novamente se justificou e disse: “É outro contexto”.

+
Globo coloca fantoche para substituir Louro José, Ana Maria não aguenta e grava último programa: “Só agradecer”

+Angélica é copiada por cantora, tem tudo ‘roubado’ e público fica em choque: “Colocava uma pinta”

+Adriana Araújo, após assinar com a Globo, comemora trabalho como repórter: “Muito trabalho”

Rapper se justificou sobre os desentendimentos com Camilla de Lucas
Rapper se justificou sobre os desentendimentos com Camilla de Lucas (Foto:Reprodução)

Rapper se justificou sobre os desentendimentos com Camilla de Lucas

Enquanto rolava a festa, Karol, seguiu conversando, desta vez com Pocah, novamente o assunto foi sobre Camilla, a rapper disse que estava controlada, não chegou a ofender ninguém: “Meu coração está leve porque eu me controlei, não ofendi ninguém, não gritei. Fiquei bem de boa”. Pocah queria curtir a festa e não conversar sobre este assunto pediu pra Karol conversar sobre isso em outro momento: “Amanhã a gente conversa sobre isso”, avisa Pocah.

Mas, Karol continuou e fez críticas a Camilla: “Não ergui a voz, não bati palma, nem desclassifiquei a carreira de ninguém aqui fora. Quem fez foi ela. Só sei que eu não precisei afirmar meu nome artístico completo, nem quem eu sou no meio da discussão”. No instante, Pocah respondeu “Eu acho que ela não quis desmerecer”. Karol discorda e afirma que a briga poderia ter sido muito mais intensa. “Ela queria barraco. E eu acho ela maior da hora pra fazer barraco”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia