BBB21

BBB21

BBB21: Karol Conká relembra tretas no reality, se arrepende e chora feito criança: “Pessoa má”

Karol Conká chora feito criança no BBB21 e é consolada por Pocah (Foto: Reprodução)
Karol Conká chora feito criança no BBB21 e é consolada por Pocah (Foto: Reprodução)
Karol Conká chora feito criança no BBB21 e é consolada por Pocah (Foto: Reprodução)
Karol Conká chora feito criança no BBB21 e é consolada por Pocah (Foto: Reprodução)

A festa do líder Arthur foi abrilhantada por muitas lágrimas de Karol Conká, considerada a grande vilã do BBB21

Considerada a grande vilã do BBB21, Karol Conká tem sido cancelada pelo público desde os primeiros dias do reality show da Rede Globo. Em meio às críticas fora da casa, a cantora caiu na realidade durante a madrugada desta quinta-feira, 11, e percebeu que não está sendo uma boa no jogo!

+Tiago Leifert se pronuncia sobre saída do “BBB 21”, expõe relação com Boninho e confessa: “Estou cansado”

+Fátima detona que vai sair da Globo diariamente, dá adeus ao filho e vê Túlio expor enteado: “Medo de voltar”

Veja também

Na festa do líder Arthur, a parense bateu um papo com Pocah e explicou um momento onde se afastou por um tempinho do evento. “A hora em que eu fiquei tristinha, que eu saí fora, eu fiz certo. É porque me incomoda ainda, porque eu sinto muito remorso”, comentou ela, referindo-se à discussão com Carla Diaz.

“Se eu fosse uma pessoa má eu não ia sentir nada, mas eu sinto muito remorso. Se eu pudesse voltar no tempo…”, declarou Karol Conká, com a voz trêmula.

“Você é uma pessoa boa. Você não é aquilo”, rebateu Pocah. “Não”, concordou polêmica. “E se eu pudesse voltar no tempo…”, frisou a participante do BBB21.”Você mudaria”, indagou a carioca. “Mas eu não consigo voltar, entendeu? Aí me frustra”, argumentou a rapper, caindo no choro mais uma vez.

“Não, não tem como voltar, mas você tem a oportunidade de fazer diferente e você vai mostrar isso”, aconselhou a colega de Karol Conká. “Não, ela já viu, ela sabe que eu não sou assim. Mas é um negócio pra mim. Eu fico muito triste”, comentou a protagonista de vários barracos dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Não fica, eu acredito em você”, confirmou Pocah.

+Bonner, após ver esposa lidando com confirmação de separação, tem história com Fátima vazada ao público: “Trocou”

“Porque eu não sou assim”, frisou a rapper. “Eu acredito, de verdade”, reforçou a amiga. “Mas muita gente sabe que eu não sou [assim]”, declarou a ‘chorona’, com a voz de volta ao normal. “Então você precisa acreditar”, completou Pocah.

Karol Conká no BBB21 (Foto: Divulgação)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários