BBB21

BBB21: Karol Conká sente ciúmes e parte para cima de Carla Diaz após briga: “Falsa”

Karol Conká admite ciúmes após se envolver em briga
Karol Conká admite ciúmes após se envolver em briga(Foto:Reprodução)

Karol Conká admite ciúmes após se envolver em briga

A tão polêmica participante do BBB21, Karol Conká admitiu que sentiu ciúmes de Carla Diaz e Arcrebiano: “Me deu ciúmes mesmo, foi isso”. Reservada em uma área externa da casa Karol conversou com Lumena e pediu desculpas a psicóloga: “Você é uma pessoa incrível e eu não tinha o direito”, e afirmou que estava com vergonha da situação depois que envolveu a sister na confusão com Carla.

+Faustão abre programa às pressas, surge extremamente debilitado e dá notícia: “Nós temos que anunciar”

+Jojo Todynho fica furiosa, detona participante do BBB21 e toma atitude drástica: “Agora tem que dar satisfação”

+Famoso oferece ajuda a Lucas Penteado após desistência do BBB21: “Sei que você tem o sonho”

Karol Conká diz que em uma oportunidade vai pedir desculpas pra Carla Diaz
Karol Conká diz que em uma oportunidade vai pedir desculpas pra Carla Diaz(Foto:Reprodução)

A rapper se desentente com Carla Diaz, mas disse que vai pedir desculpas

O motivo do desentendimento foi ciúmes, mesmo assim Karol desabafou dizendo que não está apaixonada: “Só que não estou apaixonada no cara”. A artista também disse que em uma oportunidade irá pedir desculpas pra Carla, mesmo que ela não aceite, e soltou: “Ainda lá no fundo continuo achando que ela é um pouco falsa, mas tudo bem”.

Na forma de querer justificar a situação, Karol citou que se achou usada: “Igual uma almofada, me senti uma almofadinha usada”. E continuou fazendo uma comparação negativa com Lucas que pediu pra sair fora:”Eu não sou o novo Lucas, pelo amor de Deus”; disse a rapper chateada e acrescentou: “Quero ir embora, mas meu ego não admite eu sair no segundo paredão”.

A conversa entre duas se resumiu neste assunto, Karol seguiu comentando sobre ter sido feita de fantoche e que achava que estava namorando, ainda transferiu parte da culpa para Arcrebiano, dizendo: “O menino nem sabia o BO que estava se enfiando, ficou me dando cantada. […] Aí falou que gosta de namorar, na minha cabeça a gente estava namorando”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia