BBB21

Karol Conká se veste de branco, suplica por paz de joelhos ao Brasil e pede para ser eliminada do BBB21: “Não quero mais”

Karol Conká está no paredão do BBB21 (Foto reprodução)

Rejeitada pelo público, Karol Conká sente que não deve continuar no BBB21 e clama por eliminação

Karol Conká voltou a insistir em pedir pela sua eliminação no BBB21. Desde que foi indicada por Sarah para o paredão, a cantora passou a espalhar pela casa que seria colocada para fora da casa.

A famosa alega que não está aguentando mais conviver com os demais. Nos últimos dias, seu nome foi envolvido em diversas polêmicas dentro do reality show da Globo.

+César Filho não se segura, confronta jornalista da concorrência, e é humilhado após reviravolta: “Vergonha”

+Marcos Pitombo expõe tudo de vez, fala sobre possível caso com marido de Pugliesi e detona com a verdade

+BBB21: Projota rompe com Karol Conká, derruba máscara e a entrega para todos: “Chamou Carla de vagabunda”

Desde a humilhação contra Lucas Penteado, a perseguição com Juliette, a crise de ciúmes envolvendo Arcrebiano e Carla Dias e, por fim, a briga entre ela, Gilberto e Arthur no BBB21.

Na noite dessa terça-feira, 23 de fevereiro, Karol Conká foi mais além. Em conversa com Gil, ela voltou a mostrar sua vontade de sair da competição que tem Boninho como diretor.

“Eu não quero ficar aqui, meu Deus. Ontem cantei ‘Eu Não Vou Embora’ porque estava bêbada, mas voltei para a tristeza que essa casa me traz”, disparou a rapper.

Karol deve sair do BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol deve sair do BBB21 (Foto: Reprodução)

Cantora pede para deixar o programa

O economista, que antes elogiou a artista dizendo que ela é “uma pessoa agradável”, revelou que conversou com Projota durante a festa da última noite e o cantor disse que Karol está sendo sincera quando afirma que quer sair do reality.

“Eu sou muito transparente, isso assusta umas coisas dessa casa”, comentou a sister, que disse mais uma vez ter certeza que será a próxima eliminada do BBB21.

Para completar, Karol Conká anunciou que utilizaria uma roupa branca para o paredão de hoje. “Vou botar uma roupa branca da paz porque eu tenho certeza que eu vou sair. Qual o problema de eu querer sair? O público não pode me deixar aqui sabendo que eu estou assim”, disparou a famosa, que lidera as pesquisas de intenção de voto com alta rejeição.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza