BBB21

BBB21: Karol Conká volta ao reality, Sarah se oferece para Fiuk e Juliette é taxada como perigosa

Karol Conká, Sarah e Juliette (Foto: Montagem)
Karol Conká, Sarah e Juliette (Foto: Montagem)

BBB21 está em semana de Paredão falso

Nesta última quinta-feira (04), a cantora Karol Conká de certa forma voltou ao jogo no BBB21. Acontece que ela virou assunto entre alguns participantes, após Projota falar para Gilberto em relação a passagem da cantora na casa mais vigiada do Brasil.

Para o rapper, a cantora fez muita besteira dentro do jogo. A declaração de Projota se deu após Gilberto contar achar que ela não foi eliminada pelo fato de ter pedido ao público. “Acho que se ela só tivesse pedido pra sair, ela não sairia. Ela pediu, mas ela também fez muita merd*”, disparou o cantor.

“Ela era minha amiga, mas como que eu vou esquecer as coisas que ela fez, da forma que ela fez?”, continuou Projota questionando. “A maneira com que ela lidou com aquelas situações foi uma maneira difícil. Aí fez de novo, e de novo”, completou o rapper, que nem imagina que a amiga saiu do reality com recorde de rejeição mundial.

Já no quarto colorido, na madrugada desta sexta-feira (05), Sarah acabou se oferecendo para Fiuk. Na ocasião, a analista em markentig conversa com Camilla de Lucas, Gilberto, João Luiz e o próprio Fiuk, em relação a postura dele em relacionamentos amorosos.

O filho de Fábio Junior se abriu e falou o que espera neste momento da vida. “Estou atrás da minha mulherzinha da minha vida, quero filhinho. Depois, quem sabe, lá na frente… Agora eu quero alguém”, disse ele.

Sarah então, brincou com o paulista estendendo os dois braços em direção a ele: “Ele quer a mulher da vida dele”, brincou Sarah, levando os brothers as gargalhadas. “Ele não falou que não, né?”, questionou ela.

Gilberto acabou entrando na brincadeira: “Eu também me ofereço”. Fiuk então respondeu: “Sarinha, Sarinha…”.

PERIGOSA

Rodolffo juntamente com Caio, estão desconfiados de Juliette e na madrugada desta quinta-feira (05), eles planejaram esconder o jogo que eles vão fazer da sister. “Tô achando ela muito perigosa”, disparou Caio.

Rodolffo então, falou que pedirá para Sarah não levar Juliette até o quarto na hora de reuniões para tratar sobre o jogo. “Eu quero evitar a Juliette aqui na hora de conversa séria e eu vou falar isso para a Sarah”, falou o sertanejo. “Eu também. Eu tô achando ela muito perigosa”, disparou Caio. “Entrona demais”, concordou Rodolffo.

Veja o momento no vídeo a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.