BBB21

BBB21: Lumena detona Caio, compra briga, anuncia voto e gera revolta do público: “Não pode ser”

Lumena anunciou voto no BBB21 (Foto: Divulgação)
Lumena anunciou voto no BBB21 (Foto: Divulgação)

Lumena, do BBB21, mudou de voto e surpreendeu

A briga entre Lumena e Caio no BBB21 continua rendendo e agora a baiana tem um novo foco de voto após o desentendimento.

Nesta quinta- feira, 28 de janeiro, Lumena conversou com Projota sobre a sua opção de voto e comentou que tinha pensado em votar em Caio, mas agora já quer colocar o cantor sertanejo na berlinda.

+William Bonner e Renata Vasconcellos encerram Jornal Nacional em luto e silêncio toma conta após tragédia: “Difícil”

Lumena estava falando com o rapper Projota quando comentou sobre a discussão com o ex marido e Rafa Kalimann. “Tava ali dando palestra, diminuindo a situação de ontem”, disparou ela.

“Não é minha responsabilidade ensinar pessoas a se desconstruir e eu fui obrigada a ouvir discurso de homem que parecia não estar aqui. Parece que ele não estava aqui ontem”, continuou Lumena. “Ele não veio falar comigo em nenhum momento”, acrescentou ela, mostrando a sua revolta.

Nas redes sociais, os fãs não concordaram na mudança de voto. “Rodolffo não merece”, disse um. “Não pode ser”, disse outro. “Falta de coerência”, acusou outro.

+Record bate martelo após demissão às pressas de Mion e Geraldo Luís é apontado como apresentador de A Fazenda 13

Rodolffo é opção de voto de Lumena (Foto: Divulgação)

DJ fala de voto em Caio

Ela, então, definiu que o seu voto vai ser em Rodolffo e comentou que antes pensava em votar em Caio. Durante a festa, ela conversou sobre a briga com Caio. “Eu estava me sentindo culpada de atribuir ao Caio a opção de voto pelo o que aconteceu hoje. E hoje na festa eu olho para as pessoas e eu não consigo ter nenhum motivo relacionado a alguém”, disse a psicóloga em conversa com Arthur.

+Ana Maria Braga é desmascarada ao vivo por jornalista na Globo e verdade estarrecedora choca público

Ele, por sua vez, saiu em defesa do amigo. “Ele não seria hoje a minha opção. Longe disso, até porque um criei um vínculo maneiro, mas é aquele lance, de forma alguma a decisão que os seis tomarem vai me deixar triste.”

“Eu reconheço o arrependimento dele, eu acho que ele arrependeu”, comentou Juliette, que também participou da conversa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.