BBB21

BBB21: Lumena e Karol Conká tentam colocar Gilberto contra Sarah: “Inveja de você”

Lumena e Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Lumena e Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

Lumena e Karol Conká estão envenenando Gilberto contra Sarah

No BBB21, Karol Conká, juntamente com Lumena, está tentado a todo custo fortalecer os vínculos com o participante Gilberto. Elas então, acabaram batendo um papo com o participante na tarde de hoje.

Na ocasião, Gilberto estava alinhando com Karol Conká, em relação as tensões que eles tiveram nas semanas anteriores no reality global. Mas, logo Lumena encaminhou o assunto para a aliança de Gilberto com a participante Sarah no jogo.

+Sthefany Brito declara favoritismo por famosa no BBB21: “Amando e odiando”

Ela, que é DJ, insinuou que a parceira inseparável de Gilberto no jogo sentia inveja dele, e que um dos motivos para isso era o fato dele ser muito popular, isso é o que segundo Lumena, fez com que Sarah se junta-se ao doutorando.

“Por mais que ela seja sua brother, ela sabe que você se destaca no jogo”, disparou Lumena. Elas ainda continuaram dizendo que Sarah estava tentando desestabilizar e afastar Gilberto delas, pois, sabia que os três se destacam no jogo. Gilberto então, se ofereceu para chamar Sarah para elas conversarem com ela, mas, ambas se recusaram e pediram para adiar a conversa para depois do almoço.

+Perlla abre o jogo, revela “nudes” nas redes sociais e faz pedido: “Vou falar de novo”

SARAH CHOROU

Sarah, por sua vez, caiu no choro ao conversar com Gilberto, e o brother dizer que Lumena estava reclamando em relação as causas raciais, lhe questionando o fato dele querer colocar duas mulheres pretas no Paredão. “Mexeu na minha ferida. Tiveram vários beijos aqui e ninguém questionou. O meu voto não foi por ela ser uma mulher preta”, contou Gilberto.

“Você tem milhões de dores e mesmo assim você entende o outro e não julga. Tem pessoas que não fazem isso. Já pensam que o assunto tem relação com a cor. Houve vezes em que eu quis elogiar Lumena, mas fiquei com medo. Dela achar que eu estou zoando”, desabafou Sarah, que em seguida, caiu no choro.

+Thais Fersoza volta a falar de aceitação e mostra corpo real em fotos de biquíni: “Seja feliz com você”

“Colocar eu como uma pessoa preconceituosa? O povo acha que porque eu pinto o cabelo de loiro é mais fácil. O povo te julgar por isso? Só te julgando pela aparência?”, desabafou a sister, que ainda falou: “Eles estão fazendo o preconceito ao contrário. As brancas nessa casa não podem fazer nada. Eles estão querendo inverter tudo. Querem diminuir as pessoas porque são brancas. O que fizeram com eles a vida inteira estão fazendo aqui dentro. Eles que pregam tanto igualdade, querendo retroceder na sociedade para caramba”.

Sister não aguentou e soltou lágrimas após
Sister não aguentou e soltou lágrimas após (Foto: Repeodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.