BBB21

BBB21: Lumena fala o que não devia e deixa escapar verdade: “Boninho vai me matar”

Lumena no BBB21 (Foto: Reprodução)
Lumena do BBB21 (Foto: Reprodução)

Lumena no BBB21 falou sobre Juliette e deu apelido para área do programa

Lumena participou do Rede BBB, nesta madrugada (03), após deixar o BBB21, e falou sobre diversos assuntos.

Ana Clara questionou se ela não foi um pouco “over” de ficar tão ofendida pelo fato de Juliette ter demorado demais no confessionário. Contudo, ao falar sobre isso, ela acabou ficando preocupada com a reação do diretor do reality, Boninho.

Ela contou tudo após o BBB21 ao ver a cena da sua briga com Juliette. “Eita. Fui taxativa né. Foi porque eu tinha uma admiração por Juliette muito grande. Lá no “conjugadão”, falou ela, que logo se corrigiu: “Como que eu posso chamar a outra casa hein?”. “Pode chamar de conjugadão”, declarou Ana Clara. Lumena então foi aos risos com a entrevistadora. Ela se refere à casa que 6 dos brothers ficaram na primeira semana.

Mais sobre isso

“Boninho [do BBB21 ] deve tá me matando”, falou ela. “Casa toda bonitinha, e você chamar de conjugado, olha”, brincou Ana Clara. Lumena continuou sua explicação sobre Juliette. “Ela morou lá dentro do confessionário cara! Eu fiquei muito bolada! Não, Ana Clara! Era 500 estalecas, é sobre isso”, falou a beldade. “O tempo passando, e a gente aqui fora preocupado”, continuou.

Ana Clara falou sobre o BBB21 e relembrou Gleici. “Minha amiga Gleici, que também perdia muitas estalecas, e que está assistindo a gente agora. Beijo, ela inclusive está morando lá em casa, amizade para a vida, e aí minha filha, eu acho que foi a manhã que te afetou, porque não precisava”, declarou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com