BBB21

BBB21 tem Lumena irritada com Fiuk, Carla se sentindo um lixo e Gil com medo de Juliette

Fiuk: Lumena, Carla Dia e Gilberto no BBB21 (Foto: Montagem/TV Foco)
Lumena, Carla Diaz e Gilberto no BBB21 (Foto: Montagem/TV Foco)

Madrugada pós jogo da discórdia foi de chororô no BBB21

Na madrugada desta terça-feira (02), Lumena acabou se irritando com Fiuk no BBB21. Ele tentou conversar com Lumena em relação ao papo que ela teve com Juliette e a baiana acabou se exaltando.

“Tô triste. A gente acabou de viver mó debate aqui. Eu vou pro paredão amanhã e você se preocupa se eu coloquei o dedo na cara de Juliette? Ah! Tô triste porque quando você foi pro paredão eu fiquei te ouvindo, fiz mó corre, fortaleci você. Você tava mal, tava pra baixo, tava fumando não sei quantos cigarros”, falou Lumena, com a voz embargada.

+Boato da morte de Rodrigo Faro toma conta das redes sociais e assusta fãs: “Complicações do Covid”

Fiuk então, disse que estava lá para ouvir a colega. “Ah Fiuk, não quero mais”, rebateu a DJ. “Eu sempre tento ter muito cuidado para falar com você porque eu sei que você tem várias cicatrizes, eu sei que você tem várias coisas…”, explicou o cantor.

“Tô cansada de ouvir a palavra ‘cicatrizes’, ‘feridas'”, interrompeu Lumena. Fiuk então disse que não pode falar nada e que estava se preocupando com as palavras que usaria com a colega. Lumena rebateu e falou que Fiuk estava preocupado apenas com o jeito dele de falar com ela.

“Isso é o seu ponto de vista, você tá tentando colocar sobre mim uma coisa. Eu tenho com você uma coisa muito especial, Lu”, falou ele, tentando apaziguar a conversa. “Eu achei que a gente tinha uma interlocução muito sincera”, continuou Lumena.

+Audiência 01/03: Reestreia de Amor de Mãe vai às alturas e Globo faz emissoras rivais se morderem de inveja

Fiuk então, questionou se ela não achava que a conversa estava sendo sincera, Lumena então pediu desculpas e explicou que não iria conseguir conversar com o ator, pedindo para que ele a chamasse para conversar em um outro momento. “Você tá entendendo muita coisa errada, mesmo”, concretizou Fiuk.

Além de Juliette, Lumena também entrou em polêmica com Carla Diaz, que no quarto colorido em conversa com Pocah, acabou desabafando sobre o jogo da discórdia. A atriz falou ter se sentido exposta por Lumena, falando do comportamento da sister em relação a ela.

“Me ignorou, me tratou como lixo, mesmo. Passava por mim, nem me olhava. Não quis comer minha comida que fiz pra todo mundo com o maior carinho. É o mínimo de sensibilidade. E eu sou uma pessoa que eu acho que sou muito aberta pra qualquer tipo de conversa, eu nunca demonstrei barreira. […] Foram várias coisas que me magoaram muito”, contou Carla Diaz.

+João “janta” Projota no BBB21 e público vai ao delírio: “Gigante acordou”

MEDO

No quarto cordel, em conversa com Caio, Sarah e Rodolffo, Gilberto acabou falando sobre Juliette e confessou estar sentindo medo da paraibana. Ele mencionou algumas perguntas feitas pela sister enquanto esperava o big fone  tocar: “Ela faz umas perguntas que parece que tá me colocando na parede. Eu tô começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo”, disse o doutorando em economia.

Gilberto falando sobre Juliette (Foto: Reprodução)
Gilberto falando sobre Juliette (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.