BBB21

BBB21: Mãe de Arcrebiano não se segura e reza para ele se afastar de Karol Conká: ‘Liberta meu filho’

Karol e Bil do BBB21 (Foto: Divulgação)
Karol e Bil do BBB21 (Foto: Divulgação)

Mãe de Arcrebiano falou sobre o BBB21 e diz estar rezando pelo filho

Nesta quarta- feira, 03 de fevereiro, Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, deixou claro que não gostou nada da aproximação de seu filho com a rapper Karol Conká, no BBB21.

Em suas redes sociais, Ana Araújo compartilhou uma oração e pediu para que Deus livrasse seu filho, que está longe, das pessoas negativas. Sem citar nomes, ela ainda pediu: “Liberta meu filho”.

+Maju Coutinho é retirada às pressas do Jornal Hoje, Globo bate o martelo e César Tralli assume de vez

“Livra meu filho de pessoas negativas! Liberta, Senhor, meus filhos de pessoas ruins, principalmente aquele que está longe de mim”, rezou a mãe de Bil do BBB21. “Meu pai eterno, põe suas mãos sobre ele e tira de perto tudo que for ruim”, continuou ela na rede social.

Os fãs logo ligaram o desabafo da mãe de Arcrebiano com Karol Conká devido a aproximação entre eles. As brincadeiras para formas casal dentro do programa se intensificaram e Bil e Karol deixaram claro as suas intenções.

+César Filho, após guerra nos bastidores, vê Celso Zucatelli em seu lugar na Record e anuncia desfecho: “Me afastar”

Vale dizer que Karol Conká já deixou claro para todas as demais garotas da casa que tem interesse em Arcrebiano e chegou a dizer que o Brasil quer ver o beijo entre eles. Os dois, inclusive, deitaram de conchinha na área externa da casa mais vigiada do país e conversaram sobre os relacionamentos.

Em determinado momento da conversa no BBB21, Karol disse que Bil deveria se mudar para São Paulo para ficar mais perto dela, já que rompeu seu contrato do apartamento em Goiás.

Karol se envolve em escândalo

O comportamento de Karol Conká tem deixado várias pessoas incomodadas. A rapper foi acusada de tortura psicológica contra Lucas Penteado.

+Edu Guedes tira Joel Datena do sério ao vivo, situação sai de controle e famoso explode: “Que se exploda”

No ao vivo, ela chegou a ameaçá-lo de agressão e já o comparou ao goleiro Bruno, acusado de mandar matar a amante. Além disso, Karol também irritou o público devido a sua postura com Juliette e foi acusada de xenofobia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.