BBB21

BBB21: Nego Di tem surto com Juliette, a chama de egoísta e faz acusação para Karol Conká: “Dando em cima dela”

Nego Di e Juliette tentaram se resolver nesta tarde, no BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nego Di e Juliette tentaram se resolver nesta tarde, no BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nego Di perdeu a paciência com Juliette durante conversa no “BBB21” e falou muito mal da sister para Karol Conká

Nego Di teve uma conversa decisiva com Juliette na tarde desta terça-feira (16) e acusou a sister de ser egoísta por querer colocar os pingos nos is justamente no dia em que ele poderá ser eliminado. Em conversa com Karol Conká, o humorista detonou as atitudes da advogada dentro do “BBB21”, da TV Globo.

+ Eliana, após engasgar na frente da filha de 3 anos, se apoia no marido e vídeo entrega real: “Que é esse?”

+ Fátima Bernardes, após deixar o JN, dá ordem na Globo, some do Encontro e assume trabalho: “Retorno à vida”

O comediante foi chamado para conversar por Juliette e deixou claro que as vezes que deixou a sister chateada dentro da casa não foram propositais. “Desculpa, Juliette, mas eu espero que tu entenda, não quero entrar nesse assunto de piada, de qualquer coisa, de como você se sentiu”, disse o integrante do Camarote.

Nego Di, então, decidiu criticar Juliette pelo momento em que ela decidiu tirar satisfação. “É um pouco egoísta da tua parte querer falar ou aliviar teu coração no dia que vai definir minha vida aqui ou lá fora”, disparou. A sister disse que não teve abertura anteriormente e que sua vontade de dizer o que sentia era urgente.

“Tu foi a única pessoa que não me deu um abraço, um aperto de mão. Eu falei no dia que você ia sair”, disse Nego Di. “Então, no dia da eliminação, você fez a mesma coisa comigo”, rebateu Juliette. “Mas a oratória é diferente. Hoje é o dia que eu preciso estar bem, é um dia delicado”, concluiu o brother.

+ Sonia Abrão vê a maior nojeira da vida, abre fogo contra Nego Di e esculacha: “Jogo sujo até o último minuto”

FALOU MAL PELAS COSTAS

Em conversa com Karol Conká, mais tarde, o humorista atacou Juliette e ainda relembrou uma situação que desencadeou o climão. “Olha o que ela está justificando, ela chegou na cozinha e disse para todo mundo que eu estava dando em cima dela, e daí eu falei assim para ela, ‘tá louca?’ sabe, uma expressão do tipo ‘tá viajando’, e aí ela disse que eu magoei ela muito, que ela ficou com muita raiva porque eu chamei ela de louca”, afirmou.

Confira reações do público sobre Nego Di:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!