BBB21

BBB21: Nego Di vê ficha cair, massacra Karol Conká e detona cantora: “Não me procure mais, vai se tratar”

Nego Di (Foto: Reprodução)
Nego Di (Foto: Reprodução)

Nego Di detona Karol Conká e massacra a participante do BBB21 emparedada

Nego Di, ao que tudo indica, está consciente que sua passagem no BBB21 não foi tão positiva assim. O humorista, que acreditava que fazia o melhor jogo dentro da casa, saiu da competição como o participante mais rejeitado.

Parte do público repudiou o grupo formado por ele, Karol Conká e Projota. A cantora, aliás, está no paredão nessa semana e pode superar o rapaz em termos de rejeição.

+Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio sobre envolvimento com Thiaguinho e assume para o Brasil: “Todo dia”

+Andressa Urach, após romper com a Universal e expor podres, volta a exibir partes íntima e assume: “Amando Jesus”

+Datena assusta ao flagrar ovni nos céus de São Paulo, vira destaque mundial e deixa público estarrecido: “ET”

Em rede social, o ex-integrante do BBB21 detonou a sua até então colega. Ele mandou um recado para a rapper. “Cara, mas independente de qualquer coisa, falando sério, sei que ela fez muitas maldades, cometeu muitos erros, assim como eu cometi muitos erros”, começou o comediante.

“Eu vi depois vídeos de coisas que ela fez lá que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, de estar dizendo para galera ‘ah, agora o Di já foi’ como se o grande problema fosse eu, palavras que ela colocou na minha boca”, completou Nego Di.

Karol e Nego Di no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol e Nego Di no BBB21 (Foto: Reprodução)

Mas engana-se quem pensa que o rapaz parou por aí. Na sequência, pediu para Karol Conká procurar uma ajuda de um psicólogo para se tratar. “Independente de tudo isso, eu só desejo que ela vá para a put* que pariu, vá tomar no c* dela. Não me procure mais, cara, vai se tratar”, disparou o famoso, revoltado.

Humorista se revolta com os votos recebidos

Vale lembrar que, dias depois de sua saída, o humorista passou a contestar o resultado devido ao carinho que tem recebido dos fãs na rua. “Todo mundo que eu encontro na rua, fala que torceu muito pra eu ficar, ou que votou a meu favor até quase perder os dedos”, afirmou ele no Twitter.

Nego Di ainda apontou uma possível manipulação nos votos da Globo. “Essa conta não tá batendo”, escancarou ele. Vale lembrar que desde sua saída, o ex-participante do “BBB21” passou a criticar os pensamentos e atitudes de Karol Conká e Projota.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza