BBB21

Nego Di vê Sarah sair escorraçada do BBB21, massacra loira sem dó e explode: “Se f*deu, Sarah!”

Nego Di e Sarah, do BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego Di e Sarah, do BBB21 (Foto: Reprodução)

O humorista explodiu ao assistir a saída da loira no reality

A saída de Sarah durante esta terça-feira (30) no BBB21 trouxe a volta de um embate antigo com Nego Di. A loira, que foi a grande responsável por mandar o humorista ao paredão em sua eliminação com alto recorde de rejeição, se despediu da casa mais vigiada do Brasil e foi detonada pelo brother, que explodiu ao comemorar.

Antes da sua saída ser decretada por Tiago Leifert, a consultora de marketing e Gilberto já haviam sido alvo de críticas por Nego Di em seus stories do Instagram. O terceiro eliminado do reality falou sobre o comportamento da dupla, que já era observado pelos brothers lá dentro.

“Essa parada que a galera tá vendo agora do jeito da Sarah e do Gil, etc e tal, mano sempre foi assim, não é de agora. A gente pode ter errado pra caramba, a galera que andava comigo lá, mas a gente sempre viu essa parada e isso sempre incomodou”, comentou.

“Vou falar bem do Bolsonaro na Globo, acho que é o lugar certo, porque ele e a Globo é assim ó”, disse ele, ironizando a proximidade do presidente com a emissora e criticando o posicionamento de Sarah a favor de Bolsonaro.

Em seguida, o apresentador decretou que a eliminada da semana seria a aliada de Gilberto e como é de costume, Nego Di fez um de seus vídeos explosivos sobre a situação. No início da filmagem, ele chegou a falar que seria respeitoso com a participante, mas não foi o que aconteceu.

EXPLODIU

“Se fodeu, se fodeu. Vem Sarah, vem-te embora. Mas não esquece da máscara e evite aglomerações pelo amor de Deus. Vem Sarah”, começou, aos gritos. “Ela é tão engraçadinha, parece aqueles alienígenas dos homens de preto, aqueles que não tem cintura”, continuou.

“Seu basculho”, disse ele, ao ver Gilberto chorando. “Será que foi assaltada no programa? Ô meu me passa, eu só quero a cintura e a bunda”, detonou Nego Di, passando dos limites ao falar do físico da loira. “Não sei porque a Sarah saiu, uma pessoa tão verdadeira. Que fiasco do Gil”, ironizou.

TRAUMAS DO PASSADO

Ao notar que a participante também teve um tempo de intervalo logo após sair da casa, o humorista fez mais uma de suas criticas à emissora. “Intervalo também? Aí vocês tão demais hein. Ele deu intervalo pra todo mundo”, disse ele, lembrando que não teve pausa em sua eliminação.

Nego Di após eliminação no BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Nego Di após eliminação no BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa