BBB21

BBB21: Nego Di vira cobra, se incomoda com felicidade de Camilla e alfineta influencer: “Quer aparecer”

Nego Di estraga felicidade de Camilla de Lucas no BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego Di estraga felicidade de Camilla de Lucas no BBB21 (Foto: Reprodução)

Nego Di não gostou nadinha da felicidade de Camilla de Lucas ao acordar e provocou a colega de BBB21

Na manhã desta quarta-feira, 10, Nego Di resolveu estragar a alegria de Camilla de Lucas e foi direto na ferida da influenciadora digital. A musa acordou muito animada e se mostrou disposta a jogar-se mais no BBB21, porém o gaúcho declarou que a beldade só quis fazer isso devido o discurso de Tiago Leifert durante a eliminação de Arcrebiano.

+Perfil de Lumena do BBB21 se desespera com ódio do público, apela para compra de seguidores e farsa é descoberta

+Famosa atriz da Globo, no ar em Flor do Caribe, entra na justiça contra poderosa executiva e entrega podres: “Fazia orgia”

Revoltada e decepcionada ao mesmo tempo, a sister desabafou com Juliette e Gilberto, frisando que não gostou nadinha do comentário do artista em tom de deboche, afirmando ainda que seu nome mudou. “Agora me chamo Maria Aparecida, tá sabendo?”, disse.

Com a surpresa dos colegas de BBB21, Camilla de Lucas quebrou o silêncio e colocou tudo para fora. “Eu acordei só feliz, brincando, falando tipo: ‘Temos que aproveitar’. Ai fui falar o negócio do Di [Nego Di], aí ele virou para mim e falou: ‘Agora você quer se aparecer, é? Por conta do discurso do Tiago’. Eu falei que não”, contou.

“Por que tu não disse a ele: ‘não porque eu não sou você’?”, explanou Juliette, visivelmente revoltada. “Aí eu virei para ele e falei: ‘Então agora meu nome é Maria Aparecida’. Ridículo, não gostei da brincadeira. E ele não falou brincando. Ele falou sério. Foi de um jeito como se, tipo… Então agora você vai se aparecer. Não gostei. Estou falando sério mesmo, não gostei da brincadeira. E estou bolada e eu estava toda feliz”, declarou a vítima de Nego Di.

“As vezes a gente fala o que a gente realmente quer falar, entendeu? E foi muito feio, não gostei”, enfatizou Camilla de Lucas, que com certeza não levou o comentário do colega de BBB21 como uma brincadeira.

+Wesley Safadão assume traição ao Brasil, confirma separação de Thyane e explode com desabafo: “Não me orgulho”

“Eu já tinha percebido isso antes comigo. Antes eu era muito feliz e brincava. Ele começou a tirar onda e me imitar. Depois ele era bem sério, quando ele viu que as pessoas felizes estavam aparecendo, ele começou a fazer piadas pesadas e ironizando tudo. Quem faz, ele fala”, argumentou Juliette, trazendo à tona que também foi vítima do deboche do humorista.

Camilla desabafando com Juliette (Foto: Reprodução)
Camilla desabafando com Juliette (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.