Audiência da TV

BBB21 perde fôlego na Globo, marca baixa audiência e registra a média mais baixa desde a estreia

Tiago Leifert no comando do BBB21 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert comanda o BBB21 na Globo (Foto: Reprodução)

BBB21 marcou baixa audiência na Globo ficando com a segunda pior média da temporada

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Com a edição mais longa da história, o BBB21 acabou perdendo o fôlego em sua reta final, e neste último domingo (19), ele marcou 25,2 pontos de média apenas, o índice mais baixo das últimas sete semanas em dia de formação de Paredão.

A audiência marcada ontem, ajudou o reality a fechar a semana com média de 26,2 pontos, que foi a segunda mais baixa de toda a edição. Apenas a semana de estreia teve desempenho pior 25,2 pontos. Mesmo com a queda, o programa foi o mais visto da Globo neste domingo, além de ficar com a maior pontuação no IBOPE, o BBB21 foi sintonizado por 45,2% de todas as TVs ligadas no horário.

Na parte da manhã, a Globo sofreu um pouco para manter a boa audiência e quase se viu ameaçada pela Band, que foi muito bem com a Fórmula 1. A corrida do Grande Prêmio de Emilia Romagna quintuplicou a audiência da Band na faixa e tirou público do Esporte Espetacular, da Globo. O esportivo marcou 4,4 pontos de média, ficando em segundo lugar, vencendo o SBT e a Record, que ficaram com 4,3 e 4,1 respectivamente.

A Globo, por sua vez, se manteve na liderança, porém, com audiência mais baixa do que costuma registrar no horário com o Esporte Espetacular, no confronto direto com a Fórmula 1, registrou 7,1 pontos, já em seu horário completo foram 7,4.

VEJA OUTROS NÚMEROS DO DOMINGO

Santa Missa 4,5 – Antena Paulista 5,5 – Pequenas Empresas Grandes Negócios 6,7 – Globo Rural 10,2 – Auto Esporte 8,9 – Temperatura Máxima: O Bom Gigante Amigo 10,6 – Sandy & Junior – A História 10,5 – Campeões de Bilheteria: Star Wars Episódio 8 – Os Últimos Jedi 12,9 – Domingão do Faustão 17,0 – Fantástico 21,5 – Domingo Maior: Três Dias para Matar 12,6 – Boletim Rede BBB 8,3 – Cinemaço: Chappie 5,2 Hora 1 4,3.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Os apresentadores do Esporte Espetacular, programa da Globo (Foto: Reprodução)
Esporte Espetacular também não foi muito bem na audiência (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.