BBB21

BBB21: Pocah ainda está revoltada com o ‘basculho’ e desabafa: “Só vou saber lá fora”

Pocah foi chamada de Basculho no BBB21 (Foto: Reprodução)
Pocah foi chamada de Basculho no BBB21 (Foto: Reprodução)

Pocah relembrou no BBB21 que foi xingada por Gil mas não sabe de quê

Pocah até hoje não superou o basculho no BBB21. Prova disso é que ela voltou a falar desse assunto na casa mais vigiada do país.

Juliette, Camilla e João se preparavam para a prova do líder no Big Brother Brasil enquanto falavam sobre expressões e gírias de vários lugares do país. Pocah se uniu a eles e recordou de uma briga que teve com Gil no início da atração. Enquanto isso aqui fora diretor mostra que Arthur é garoto de programa.

A jovem falou no BBB21 que até hoje não sabe o que quer dizer a expressão que Gil usou para insultá-la numa briga. “Até hoje eu não sei do que o Gil me chamou, vou saber só lá fora”, lamentou ela. João pediu para a beldade recordar qual era a palavra que o rapaz usou na hora da briga, porém a sister disse que não recordava.

Saiba Mais sobre Isso

A palavra usada por Gil no BBB21 foi “basculho”. Ele e Pocah brigaram depois de um jogo da discórdia, e em certo momento o pernambucano detonou: “Eu não vim do lixo pra perder pra basculho!”. A jovem indagou o que isso quer dizer, porém Gil não contou: “Não interessa!”. Admiradores então explicaram que “basculho” é um xingamento muito usado no Recife e que significa resto de alguma coisa, algo que jogamos no lixo.

Veja no BBB21 o momento que Gil chamou a cantora Pocah de basculho no programa de Tiago Leifert:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com