BBB21

BBB21 tem Pocah e Juliette chorando, Arthur detonando Camilla e Gilberto arrependido

Pocah, Arthur e Gilberto no BBB21 (Imagem: Montagem/TV Foco)
Pocah, Arthur e Gilberto no BBB21 (Imagem: Montagem/TV Foco)

A madrugada foi de chororô e lamento após jogo da discórdia no BBB21

A madrugada pós jogo da discórdia foi bastante tensa no BBB21. Na cozinha da casa, Pocah, em conversa com João, falou sobre a combinação de algumas pessoas para votarem nela e que ela não sabia o que pensar sobre Gilberto e Sarah. “Eu soube que tinha uma armação pra me botar no paredão (…) Nunca sei em quem acreditar, tô ficando doida”, confessou a funkeira chorando.

Quem também chorou foi a paraibana Juliette, que está no Paredão. Ela não gostou das críticas que recebeu durante o jogo da discórdia, chorando no quarto colorido e sendo consolada por João.

“Tô cansada, véi. Povo hipócrita da p*rra. Bando de hipócrita, fraco, se eu for ali, tu vai ver o que eu faço”, disparou Juliette. Ela ainda falou não querer sair do quarto para aproveitar os comes e bebes oferecidos pela produção do reality no jardim da casa, mas, depois acabou indo a confraternização.

Arthur, por sua vez, resolveu detonar Camilla em um bate papo com Pocah. Na oportunidade, o brother não gostou de receber a placa “caça like” dado pela sister. “Ela tá sentida por causa da amiga dela, porque ela não foi no monte de gente que deu placa pra Juliette? Ridícula do caral**”, disparou o brother.

Em seguida, o crossfiteiro reclamou também de Juliette: “Agora eu vou botar o joelho no chão e rezar pra ela sair. Coisa que eu não tava fazendo antes.”

Quem também chegou a criticar Camilla foi Rodolffo: “Que palhaçada, moço. Fica o jogo inteiro, o tempo inteiro, buscando rolo dos outros, buscando confusão dos outros pra tentar resolver e ser mediadora dos trem”, disse o cantor sertanejo.

ARREPENDIMENTO

Ainda pela madrugada, Gilberto se mostrou arrependido por atitudes tomadas contra Juliette no jogo da discórdia e pediu desculpas a sister. “Peço desculpas por ter lhe magoado. Não era a minha intenção. Fui guiado, sim, pela raiva. Eu realmente passei do ponto”, reconheceu ele.

Juliette então, acusou o pernambucano de falar mal dela dentro da casa, contando que outras pessoas haviam lhe relatado isso. “Eu vivo conversando sobre suas atitudes”, falou Gilberto, que ainda se declarou para Juliette: “Eu te amo, a verdade é essa”.

A sister, porém, não conseguiu ser convencida pelas palavras de Gilberto. Em conversa com João, no banheiro, ela afirmou: “Eu vou filtrar, não vou fechar o diagnóstico, mas vou botar os dois pezinhos atrás”.

Juliette caiu no choro após jogo da discórdia no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette caiu no choro após jogo da discórdia no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.