BBB21

BBB21 tem Pocah ironizando Viih Tube, Camillla na mira de Caio e Fiuk fazendo revelação íntima

Viih Tube, Caio e Fiuk no BBB21 (Imagem: Montagem/TV Foco)
Viih Tube, Caio e Fiuk no BBB21 (Imagem: Montagem/TV Foco)

Madrugada pós prova do líder foi agitada no BBB21

Após Nego Di, Viih Tube arranjou um “novo pai” no BBB21, só foi o Caio virar líder, para a sister sair correndo, mesmo mancando, pois machucou o pé na noite anterior, para ser a primeira a abraçar o brother. Logo a internet não perdoou a atitude da youtuber.

Tempos depois, já no quarto cordel, Viih Tube falou ser “filha” de Caio: “Tô com gelinho no pé aqui, filha do Caio mesmo”, falou ela, que acabou sendo ironizada por Pocah? “A Vitória foi filha de todo mundo”, disparou a cantora.

Em papo com Thaís e Viih Tube, Caio não escondeu a possibilidade dele indicar a Camilla para o Paredão. “Quem é a única pessoa que me colocaria de cara se fosse líder? É ela […] Não tem jeito”, disparou o goiano.

Já no quarto cordel, durante papo com algumas meninas, Fiuk contou que já sentiu o DIU (dispositivo intrauterino, tipo de contraceptivo feminino) em meio a uma relação sexual. “Já fiquei um tempo com uma menina que senti o DIU, cara”, revelou o ator. “Fiuk. Isso diz muito sobre você. Ai, Jesus”, gritou Juliette aos risos.

Fiuk levou Juliette a risada com revelação (Imagem: Montagem)
Fiuk levou Juliette a risada com revelação (Imagem: Montagem)

A DINÂMICA DO JOGO ESTÁ SEMANA

Mais uma vez o Paredão no BBB21 será triplo, porém, como sempre, quatro brothers vão passar pela zona de risco. Fiuk, por ter perdido a “final do mal”, o indicado do líder e os dois mais votados da casa. Depois do Paredão formado, será realizada a prova bate e volta, e só depois quando um se salvar, é que a berlinda será definida. A prova do anjo e a festa irão acontecer hoje.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.