BBB21

BBB21 tem Pocah passando mal, Gil reclamando da produção e Caio expondo Fiuk

Pocah, Gilberto e Fiuk no BBB21 (Imagem: Montagem/TV Foco)
Pocah, Gilberto e Fiuk no BBB21 (Imagem: Montagem/TV Foco)

Madrugada pré eliminação foi de festa e ao mesmo tempo tensa no BBB21

Na madrugada desta terça-feira (20), os participantes do BBB21, tiveram uma festinha para comemorar o aniversário do rei Roberto Carlos, e após exagerar no álcool, Pocah deu um susto em todos os participantes e a quem acompanhava ela pelo GloboPlay. As imagens da casa foram cortadas pela produção, e a cantora precisou ser levada até o confessionário.

Em publicação realizada no Twitter da cantora, a equipe da mesma tranquilizou os fãs em relação a situação: “Vamos lá! Pocah passou mal no banheiro e a voz alertou aos brothers para ajudá-la. Arthur, Juliette e Camilla foram ajudar. Arthur a levou até o confessionário, Pocah recebeu atendimento e já está de volta ao quarto. Dormindo. Vida que segue”, diz a publicação.

Gilberto, por sua vez, ainda durante a madrugada, perdeu 50 estalecas e ficou bastante frustrado, ele se deitou no quarto cordel e sozinho, reclamou da produção do reality: “Não posso brigar, não posso brigar, tô no paredão, quero sair bem tranquilo. Tava superfeliz. Tô extremamente chateado, muito triste, muito chateado, muito chateado, muito. Mas é muito, muito. Sempre fui uma pessoa que respeitei tudo. Perdi pouquíssimas vezes, estalecas. Nunca fui de desobedecer”, disse ele.

“Eu nunca perco, minha gente. Nunca. Nunca. É fogo, também. Meu último dia, talvez, levar menos 50. Nossa, tô muito chateado, muito triste. Pra mim, perder estalecas é um negócio muito grave, muito sério. Sempre guardei as regras, sempre. Só que agora tô na xepa, peguei monstro, tô com menos 240, agora menos 290, rapaz? Todo cuidado que eu tenho…”, continuou a lamentar Gilberto.

Gilberto reclamou da produção do BBB21 após receber punição (Foto: Reprodução)
Gilberto reclamou da produção do BBB21 após receber punição (Foto: Reprodução)

CAIO EXPÕE FIUK

Teve também uma conversa de Juliette, Caio e Arthur, onde o goiano explicou o que falou durante o Jogo da Discórdia, em relação ao acordo que fez com Fiuk e Gilberto. “Falei para ele [Tiago Leifert], você viu e todo mundo viu, que estava eu, Fiuk e Gil juntos conversando sobre a xepa e combinando de se salvar”, disse Caio.

“Essa informação me surpreendeu”, falou Juliette, se mostrando surpresa. “Eu não sabia. E sei muita coisa aqui, escuto muita conversa – porque você sabe que eu sou intrometida. E, assim, não ficou palpável. Fiuk sempre foi seu adversário no jogo. Como é que combina alguma coisa? Fiquei achando estranho”, completou a paraibana.

“Nós não combinamos voto”, explicou o goiano. “A gente combinou de se proteger porque achou que a gente tinha uma dinamite na mão”, finalizou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.