BBB21

BBB21: Pocah se derrama em lágrimas após veto, Projota e Arthur se estranham e Juliette fica revoltada com João

Madrugada pós prova do líder foi um pouco tensa no BBB21 (Foto: Reprodução)
Madrugada pós prova do líder foi um pouco tensa no BBB21 (Foto: Reprodução)

João ganhou a prova do líder da semana no BBB21

No BBB21, na noite de hoje (24), a líder Sarah precisou vetar uma pessoa da prova do líder, que esta semana excepcionalmente aconteceu na quarta-feira (24), por conta da final do Brasileirão 2020, que acontece nesta quinta (25).

E na hora de vetar alguém da prova, a até então líder vetou Pocah da prova, deixando a funkeira bastante abalada. “É a única pessoa na casa que eu poderia ser opção de voto agora”, avaliou Sarah. Pocah, porém, pôde acompanhar à dinâmica.

+Audiência 24/02: Jornal Nacional mostra poder entre público e Globo bate 40 pontos no horário nobre

Ao final da prova, ela se dirigiu ao quarto colorido, onde caiu no choro. Camilla, Carla e Thaís tentaram consolar a amiga, que disse estar angustiada e triste.

“Eu vou voltar pra mim. Preciso voltar pra mim. Eu vou ficar bem. Não vou deixar isso tomar conta de mim”, falou ela. Tempo depois, Sarah procurou Pocah e se desculpou pelo veto. “É um jogo”, respondeu a cantora.

+Irmãos à Obra terá versão brasileira no SBT com nomes de peso de cair o queixo; saiba tudo

A amizade entre Arthur e Projota deu uma abalada após a prova do líder. O crossfiteiro desabafou com algumas pessoas que “Odeia errar”. Projota, por sua vez, não gostou da reclamação do amigo: “Se f*der, mano. Chato pra caral**”, disparou o rapper.

Projota ainda se mostrou indignado com a vitória de João. “Justo o cara que votou em mim. Dá até uma dor no coração. Justo ele, mano!”, lamentou o cantor.

JULIETTE REVOLTADA

Juliette, por sua vez, acabou tendo uma DR com João, dizendo que se sentiu “idiota” ao não ter sido escolhida para o vip. Ela justificou a sua frustração por ter achado que o professor era seu aliado dentro do jogo.

+“BBB21”: Projota fracassa em mais um plano e corre risco de ser chutado do reality show

“Eu imaginava que a gente era mais próximo que Sarah. Quando você escolheu Sarah, eu fiquei put*. Eu me frustrei muito. […] E eu me senti um pouco idiota”, contou Juliette. João então, ouviu atentamente a amiga e tentou tranquilizar a mesma. “Eu não quero que você entenda as pulseiras do vip como minhas alianças”, pediu ele.

Juliette teve conversa com João após não ser incluída no vip (Foto: Reprodução)
Juliette teve conversa com João após não ser incluída no vip no BBB21 (Foto: Reprodução)

COROAÇÃO

Teve ainda a coroação do líder da semana, João Luiz, que ao ser coroado, foi orientado por Camilla de Lucas: “Faça uma boa escolha”, aconselhou a digital influencer.

Veja abaixo!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.