BBB21

Pocah fica com a consciência pesada, desiste do líder no BBB21 eliminando Juliette e Sarah e Gilberto vencem

Pocah e Juliette, Sarah e Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)
Pocah e Juliette, Sarah e Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)

A funkeira teve a consciência pesada e desistiu da prova do líder no reality

Sarah e Gilberto venceram a prova do líder desta sexta-feira (19) no BBB21. Pocah resolveu desistir da competição após Tiago Leifert entrar no programa para eliminar Caio e Rodolffo, fazendo com que Juliette também fosse eliminada da disputa.

Acontece que o apresentador perguntou aos brothers se eles tinham algo para admitir à respeito da prova, e o sertanejo falou que fez xixi nas calças, sendo eliminado na hora. Pouco tempo depois, a consciência da funkeira pesou e ela disse ter urinado um pouco, e para ficar em paz com sua consciência, resolveu desistir.

Para incentivar ainda mais Pocah a deixar a prova, Sarah afirmou que se fosse a líder da semana não a indicaria e também a colocaria no VIP.

Agora, o páreo ficará entre o economista e a consultora de marketing, que deverão disputar quem deterá o poder de liderança desta semana. Vale ressaltar que conforme informado por Tiago Leifert, os dois estão imunes. A primeira dupla eliminada, Carla e Fiuk, já estão no paredão.

Confira a reação dos internautas:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa