BBB21

BBB21: Pocah vai aos prantos na festa e pede pra sair: “Não aguento mais”

Pocah não segurou a emoção no BBB21 (Foto: Reprodução)
Pocah não segurou a emoção no BBB21 (Foto: Reprodução)

Pocah foi aos prantos no BBB21

Pocah foi aos prantos depois do show da Iza no BBB21. A beldade se sentou longe dos demais e não conteve o pranto. Caio observou a situação e a consolou. “Quero ir embora”, declarou ela hoje (10).

Na conversa, a jovem pediu que o caipira, líder da vez, a bote no paredão. Ele, contudo, não aceitou. “Vamos tentar um pouquinho só, faltam tão poucos dias. Eu não vou fazer isso, não tenho coragem de fazer isso com você”, declarou.

Pocah no BBB21, então, ressaltou que não está se sentindo acolhida dentro da casa e sente falta de seus familiares. “Não me sinto bem-vinda. É solidão, sei lá, não sei te explicar, é muito ruim. Eu sou uma pessoa que lá fora sou cercada de amor, Caio. Tenho uma família que me ama muito, amigos que me amam muito que largam tudo para ficar comigo”, comentou.

Saiba Mais Sobre Isso

“Eu tô no top 10 do BBB21, porém tô com o coração dilacerado, eu queria muito estar feliz nesse dia, queria tanto aproveitar isso aqui com um sorriso no rosto, mas eu não tô conseguindo”, relatou a jovem. O brother elogiou a amiga de jogo e falou que ela é uma pessoa maravilhosa, por isso, chegou tão longe no BBB21. “Você merece. Você chegou aqui porque você merece estar aqui”, disse o rapaz. Ela recentemente relembrou o basculho do Gil e detonou.

Veja um dos momentos dela chorando na festa:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com