BBB21

BBB21: Projota, após chamar líder de desgraçado, abre os braços e implora para não ser escorraçado: “Cedo”

Projota no "BBB21" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Projota no “BBB21” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Projota tem implorado ao público para continuar no “BBB21”, da TV Globo, mesmo após ameaçar deixar o programa diversas vezes

Projota está destinado a fazer uma campanha para não ser eliminado do “BBB21”, da TV Globo. Logo na manhã desta segunda-feira (1), o rapper se mostrou profundamente preocupado e destinado a ficar na casa mais vigiada do Brasil.

+ Adriana Araújo invade sinal da Record, entrega luta cruel para não ser demitida e pega em microfone: “Na firma”

+ Xuxa tem retorno triunfal à Globo, chora de soluçar no palco do Caldeirão e faz audiência do canal arregaçar

Em conversa com Pocah na piscina, o cantor abriu os braços e fez um pedido sincero aos fãs e telespectadores do programa. “A gente sabia que não ia ser fácil, nunca foi. Nossos objetivos são imensos. Agora é hora de mostrar a nossa força. Chegou cedo demais, não era o nosso plano, mas chegou e a gente tem que estar preparado“, disparou.

PODE DEIXAR A COMPETIÇÃO AMANHÃ

Projota está emparedado com Arthur, que é seu principal aliado dentro do “BBB21”, e Lumena, que também tem uma grande rejeição do público, de acordo com o que é possível perceber através de interações nas redes sociais. Os três, entretanto, acabaram ‘conquistando’ a antipatia dos telespectadores com algumas atitudes.

ÓDIO DENTRO DA CASA MAIS VIGIADA DO BRASIL

Projota se revoltou nesta semana por inúmeros motivos. Além de não comer nada da xepa, nem mesmo feijão, o brother se irritou com Arthur após a prova do líder e também não gostou nada da fila que foi formada pelos participantes no raio-x na semana passada.

+ Boninho é envolvido em escândalo internacional com BBB e avião é enviado à sede com insulto: “Caos e guerra”

O cantor descontou em João Luiz, que é o líder da semana no “BBB21”, em conversa com os colegas. “Tinha três pessoas na minha frente, incluindo esse líder de m#rda. Esse filho da p#ta. Nossa! Me deixa ficar aqui, mano, pra eu te tirar esse desgraçado na semana que vem. Falso do c#ralho”, disparou o artista, em tom de revolta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!