BBB21

BBB21: Projota cabisbaixo, Thaís ignorada por Fiuk e Karol Conká com nova vítima; veja o que rolou na festa

Karol Conká curtindo a festa no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká curtindo a festa no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sem brigas, a festa da líder Karol Conká no BBB21 contou com outros destaques que tem dado o que falar

A madrugada da quinta-feira, 18, foi para lá de agitada no BBB21! Os confinados curtiram a festa da líder Karol Conká com a temática de ETs.

+Rodrigo Bocardi escandaliza, diz que Nego Di o ameaçou de morte e divulga mensagens: “Brincar de lego com seu corpo”

+Renata Vasconcellos começa JN de última hora, invade programação e dá notícia assustadora após terrível crime

Sem brigas e nenhuma troca de farpas, o evento contou com muito desânimo de Projota, que se despediu do aliado Nego Di na terça-feira, 16, insistência de Thaís Braz em conquistar Fiuk, e Karol Conká se aproximando de Rodolffo.

Enquanto os brothers festejavam e curtiam na pista de dança, Projota apareceu com uma feição triste várias vezes. Porém, o cantor não disse se está com medo do cancelamento depois de ver seu aliado ser jogado fora da competição, ou se está apenas com saudade do mesmo.

Em um papo de Sarah, Gilberto e Caio, o rapper foi o assunto da vez e na opinião da consultora de marketing, o músico teme a revolta do público, visto que ele é integrante do ‘gabinete do ódio’. “Tá com a imagem queimada”, disse a loira.

A observadora do BBB21 também falou sobre a mudança repentina de Karol Conká em um papo com Juliette. “Não acredito nessa mudança oito ou 80”, declarou. Na conversa, ambas ainda trouxeram à tona a aproximação da ‘vilã’ e de Rodolffo. “Estranho”, esclareceu a advogada.

E para completar a noite, Thaís fez o famoso papel de trouxa ao tentar investir em um papo com Fiuk, ator esse que não mostrou interesse algum na cirurgiã-dentista. No momento em que disse que estava indo dormir, a sister tentou provocar o filho de Fábio Júnior e falhou mais uma vez.

+“BBB 21”: Karol Conká entra em desespero e convoca assessor, segurança e irmão para deixar oficialmente o programa

“Vai dormir e vai me deixar?”, questionou a participante do BBB21. “Eu preciso de um pouco mais de gás”, respondeu o brother. “Bebida?”, perguntou Thaís, ganhando um sim como resposta. “Vai ter que inventar outro gás”, seduziu ela. “Travesseiro”, completou Fiuk, cortando o barato da colega de confinamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.