BBB21

BBB21

BBB21: Projota vai aos prantos após ser eliminado e fica desesperado com rejeição: “Ninguém vai no meu show”

Projota foi aos prantos após BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota foi aos prantos após BBB21 (Foto: Reprodução)

Projota após sair do BBB21 foi aos prantos

Projota foi eliminado do BBB21 nesta terça (16), e como é de praxe, ele participou do Rede BBB, com Ana Clara.

No momento que Ana Clara mostrou as redes sociais dele, onde ele cresceu em 1 milhão de seguidores, o cantor foi aos prantos, e revelou que tinha muito medo de entrar no Big Brother Brasil e perder tudo.

“Eu entrei no BBB21 com muito medo de perder, eu realmente… São 20 anos né, ralando, corre, luta, histórias, música. Então eu tinha muito medo de perder. Então até ver essa bio me emociona porque… quando no último dia eu tinha que pegar o avião para vir, eu falei para minha esposa que se ela tivesse 1% achando que eu não devia ir, eu só cancelo, eles tem outro lá, tem outro doido para entrar”, contou ele.

“Eu falei para ela que se tudo der errado no BBB21, e ninguém quiser parar na frente de um palco para me ouvir mais, por mim a gente pega nossas coisas e vaza, para onde precisar. E no dia seguinte, eu cheguei pra ela e falei: me fala. Aí ela falou: não, você vai, só por aqui que você falou ontem à noite”, falou o rapper.

Saiba mais

Vale dizer que Nego Di ficou indignado com a saída de Projota do BBB21, nesta terça(16). O comediante, que foi um dos primeiros eliminados do programa, reclamou de não ter recebido a mesma assistência da Globo como o cantor e Jaque Patombá.

Veja também

Para quem não assistiu, assim como na saída da musa de “Tombei”, teve um longo intervalo comercial, ao que parece, para que falassem com suas equipes de assessoria. Nego Di, porém, não teve esse privilégio e foi pego de supetão com o alto índice de votos do povo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários